One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon

Ir para baixo 
+4
- mary.
jeey
- ritasilva.
catz
8 participantes
AutorMensagem
catz
Act My Age
catz


Mensagens : 10284
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 29
Localização : gublerland

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyTer Mar 06, 2012 7:03 pm

O que faz o mês de Março tão lindo? Não só faltam apenas alguns dias para o lançamento do álbum de estréia da One Direction nos EUA no dia 13 de Março, mas também a One Direction estará na nossa TV toda semana!

Sim, você leu certo – a banda britânica e irlandesa irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon, começando no sábado, 10 de Março, as 8 da noite, ao apresentarem a estréia mundial do filme de TV da Big Time Rush, Big Time Movie.

E em todas as semanas de Março, você poderá ver perfomances exclusivas de músicas, histórias, e segmentos de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, e Zayn Malik na Nickelodeon.

E tudo será finalizado com a primeira perfomance da One Direction em uma premiação americana no Nickelodeon’s 25th Annual Kids’ Choice Awards no sábado, 31 de Março, as 8 da noite, onde eles irão performar What Makes You Beautiful.

Mas isso não é o bastante para nós… veja você mesmo o que os garotos farão na Nickelodeon…

Ir para o topo Ir para baixo
- ritasilva.
Torn
- ritasilva.


Mensagens : 619
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 28
Localização : london

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyTer Mar 06, 2012 7:17 pm

mas porque é que não fazem isto num canal mais acessível?! eu não tenho nickelodeon, espero bem que dê para ver na net.
mas também aposto que não vai dar aqui em portugal, é sempre a mesma coisa.
wtv, estou ansiosa por ver no que é que isto vai dar! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
jeey
Summer of '69
jeey


Mensagens : 382
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 29
Localização : In Niall's Thoughts

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyTer Mar 06, 2012 9:51 pm

Eu tambem já nao tenho nickelodeon, mas mesmo que ainda tivesse, cá em Portugal não dá o mesmo que lá, dá o que lá deu à uns anos.
Esta parceria toda com o nickelodeon já nao me anda a agradar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyTer Mar 06, 2012 11:16 pm

o que eu vou gostar mais disto é se houverem muitas cenas fofinhas entre eles. de resto, pft -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
MarieB
Telephone
MarieB


Mensagens : 785
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 32

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyQua Mar 07, 2012 1:11 pm

NO, Nick is not the place 2B for 1D! se eu arranjar links pra sacar eu ponho aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mariebessa
Raffy
One Thing
Raffy


Mensagens : 1216
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 28
Localização : espinho

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyQua Mar 07, 2012 4:06 pm

que bom, eles vão começar a ser associados a Nickelodeon, que bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wannahookup.tumblr.com/
márina
Act My Age
márina


Mensagens : 4839
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 31
Localização : Niall's bed ;)

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyQua Mar 07, 2012 6:31 pm

MarieB escreveu:
NO, Nick is not the place 2B for 1D! se eu arranjar links pra sacar eu ponho aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
Does He Know
Coutinho


Mensagens : 3837
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 31
Localização : Earth

Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon EmptyQua Mar 07, 2012 11:15 pm

- mary. escreveu:
o que eu vou gostar mais disto é se houverem muitas cenas fofinhas entre eles. de resto, pft -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon   Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nickelodeon: On-Set Interview with One Direction!
» One Direction announcement on Nickelodeon
» Comercial com o One Direction na Nickelodeon
» One Direction host Big Time Movie on Nickelodeon
» One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos-
Ir para: