One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Direction: A Year In The Making

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

One Direction: A Year In The Making Empty
MensagemAssunto: One Direction: A Year In The Making   One Direction: A Year In The Making EmptyQui Nov 24, 2011 12:43 am

http://pt-br.justin.tv/wmc_tv/b/300773121

A partir dos 7:10 minutos.

quando houver no youtube posto aqui (: só coloquei agora para quem não teve a oportunidade de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Carinaa@
Telephone
Carinaa@


Mensagens : 769
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 27
Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)

One Direction: A Year In The Making Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction: A Year In The Making   One Direction: A Year In The Making EmptyQui Nov 24, 2011 12:37 pm

Vi isso ontem e foi lindo! E epá o Harry a chorar partiu-me o coração! Don't let them pull you down Harry! We love you you didn't let us down! E o Lou também me partiu o coração!
Depois adorei vê-los a acordar o Zayn e o Harry! Quem me dera ser acordada por as vozes deles! Pronto e amei o Documentário todo, está perfeito! Cada vez mais in love por eles <3 proud of them +_+
Ir para o topo Ir para baixo
C'
Live While We're Young
C'


Mensagens : 2007
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 32
Localização : Let's just say Mullingar

One Direction: A Year In The Making Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction: A Year In The Making   One Direction: A Year In The Making EmptyQui Nov 24, 2011 11:20 pm

Carinaa@ escreveu:
Vi isso ontem e foi lindo! E epá o Harry a chorar partiu-me o coração! Don't let them pull you down Harry! We love you you didn't let us down! E o Lou também me partiu o coração!
Depois adorei vê-los a acordar o Zayn e o Harry! Quem me dera ser acordada por as vozes deles! Pronto e amei o Documentário todo, está perfeito! Cada vez mais in love por eles <3 proud of them +_+

isto!!! î
E ontem assim que os downloads ficaram disponíveis meti logo a musica que eles cantaram para acordar o Harry e o Zayn como despertador! xD
E o Harry nu na piscina... aposto que também dormiu nu com o Zayn! 444
Gostei tanto de ver que eles são tão unidos!!!
Tipo, eu já gostava tanto deles e este documentário só provou que eu posso gostar ainda mais e mais! *.*
Nem sei o que dizer! :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Ferreirinha11
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

One Direction: A Year In The Making Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction: A Year In The Making   One Direction: A Year In The Making EmptyQui Nov 24, 2011 11:54 pm

C' escreveu:
Carinaa@ escreveu:
Vi isso ontem e foi lindo! E epá o Harry a chorar partiu-me o coração! Don't let them pull you down Harry! We love you you didn't let us down! E o Lou também me partiu o coração!
Depois adorei vê-los a acordar o Zayn e o Harry! Quem me dera ser acordada por as vozes deles! Pronto e amei o Documentário todo, está perfeito! Cada vez mais in love por eles <3 proud of them +_+

isto!!! î
E ontem assim que os downloads ficaram disponíveis meti logo a musica que eles cantaram para acordar o Harry e o Zayn como despertador! xD
E o Harry nu na piscina... aposto que também dormiu nu com o Zayn! 444
Gostei tanto de ver que eles são tão unidos!!!
Tipo, eu já gostava tanto deles e este documentário só provou que eu posso gostar ainda mais e mais! *.*
Nem sei o que dizer! :')

god eu chorei tanto quando o harry falou na performance :'c
o facto de ele ter procurado "harry shit" parte-me o coração /:
god, ele não merece este hate todo! nenhum deles merece actually!
e eu gostei da performance no red or black, e o harry esteve óptimo na performance. e eu sei que ele estava muito nervoso porque havia muita pressão sobre ele. e sei que ele deu os seus máximos para que saísse tudo perfeito mas infelizmente com tantos saltos ele acabou por ficar sem ar e não conseguiu cantar x:
e as shirtless scenes, my god Twisted Evil
anyway, vou ver este documentário para o resto da minha vida <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa


Mensagens : 6552
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : mafra.

One Direction: A Year In The Making Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction: A Year In The Making   One Direction: A Year In The Making EmptyQua Jun 27, 2012 12:52 am

este documentário faz chorar Sad
mas estou suuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeer orgulhasa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Direction: A Year In The Making Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction: A Year In The Making   One Direction: A Year In The Making Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Direction: A Year In The Making
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Direction: A Year In The Making Trailer
» One Direction: A Year in the Making - cenas inéditas
» HAPPY NEW YEAR FROM ONE DIRECTION
» Happy New Year from One Direction
» Bizarre Awards - One Direction winning Shaggers of the Year/Best Pop Act

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos-
Ir para: