One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)

Ir para baixo 
+2
- mary.
catarineeem
6 participantes
AutorMensagem
catarineeem
Nobody Knows
catarineeem


Mensagens : 144
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptyQui Nov 01, 2012 10:46 pm

Eles estiveram a ser entrevistados pelo programa espanhol, El Hormiguero.
A sério, vejam proque este programa é só brutal!

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:

Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptyQui Nov 01, 2012 10:52 pm

eu vi isto ontem em directo. a sério, odeio que tenham de fazer a tradução do que eles dizem, porque quase que não os oiço e é super irritante, mas adorei que tivessem feitos vários desafios com eles, é algo original e que não fazem muito em programas de televisão (:
e adorei a guerra que o liam e o louis iniciaram e que acabou por sujar tudo e toda a gente (x
ah, se eu fosse àquela rapariga que estava blindfolded a tentar adivinhar qual deles é que era, eu tinha apalpado sítios impróprios js (a)
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
CatStyles
The Way You Look Tonight
CatStyles


Mensagens : 292
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptyQui Nov 01, 2012 11:00 pm

também vi em direto omc quando a rapariga foi lá ter com eles estava a ver que ela ia desmaiar... eu só dizia "APALPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!" na sala e toda a gente a olhar para mim.
quanto ao Louis, é definitivo, esse rapaz não se sabe comportar! (ainda bem)
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 9:06 am

- mary. escreveu:
eu vi isto ontem em directo. a sério, odeio que tenham de fazer a tradução do que eles dizem, porque quase que não os oiço e é super irritante, mas adorei que tivessem feitos vários desafios com eles, é algo original e que não fazem muito em programas de televisão (:
e adorei a guerra que o liam e o louis iniciaram e que acabou por sujar tudo e toda a gente (x
ah, se eu fosse àquela rapariga que estava blindfolded a tentar adivinhar qual deles é que era, eu tinha apalpado sítios impróprios js (a)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Coutinho
Does He Know
Coutinho


Mensagens : 3837
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 32
Localização : Earth

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 6:08 pm

eu já conhecia este programa de outros carnavais e já sabia que era super divertido!
as coisas que os puseram a fazer lol
a miúda teve uma sorte. e como já disseram ela devia era ter apalpado outras coisa :p
este programa foi diferente e eles mostraram que se estavam a divertir imenso.
gostei muito de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
catarineeem
Nobody Knows
catarineeem


Mensagens : 144
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Lisboa

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 7:39 pm

Eu também já conhecia e adoro Very Happy ainda por cima porque eles fazem o programa todo na lingua deles, ou seja, depois traduzem ou seja pensam na audiência mais do que nos convidados o que não se vê em muitos programas. Pronto, apesar dos convidados serem os 1D e coize e tal.

eles são tão crianças grandes Very Happy adoro particularmente o momento em que o Harry agarra no pepino e pronto... tenta chamar a atenção para zonas mais a sul
Ir para o topo Ir para baixo
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa


Mensagens : 6552
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : mafra.

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 10:56 pm

- mary. escreveu:
eu vi isto ontem em directo. a sério, odeio que tenham de fazer a tradução do que eles dizem, porque quase que não os oiço e é super irritante, mas adorei que tivessem feitos vários desafios com eles, é algo original e que não fazem muito em programas de televisão (:
e adorei a guerra que o liam e o louis iniciaram e que acabou por sujar tudo e toda a gente (x
ah, se eu fosse àquela rapariga que estava blindfolded a tentar adivinhar qual deles é que era, eu tinha apalpado sítios impróprios js (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Direction on The X Factor UK 2012
» Zayn's Birthday 2012
» The MTV VMA 2012: One Direction Going Live
» One Direction no Bambi 2012
» Gotta Be You (2012 US Version)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos :: Entrevistas-
Ir para: