InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)

Ir em baixo 
AutorMensagem
catarineeem
Nobody Knows
catarineeem

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty
MensagemAssunto: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptyQui Nov 01, 2012 10:46 pm

Eles estiveram a ser entrevistados pelo programa espanhol, El Hormiguero.
A sério, vejam proque este programa é só brutal!

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

- mary.
Administrador
Administrador
- mary.

MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptyQui Nov 01, 2012 10:52 pm

eu vi isto ontem em directo. a sério, odeio que tenham de fazer a tradução do que eles dizem, porque quase que não os oiço e é super irritante, mas adorei que tivessem feitos vários desafios com eles, é algo original e que não fazem muito em programas de televisão (:
e adorei a guerra que o liam e o louis iniciaram e que acabou por sujar tudo e toda a gente (x
ah, se eu fosse àquela rapariga que estava blindfolded a tentar adivinhar qual deles é que era, eu tinha apalpado sítios impróprios js (a)
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
CatStyles
The Way You Look Tonight
CatStyles

MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptyQui Nov 01, 2012 11:00 pm

também vi em direto omc quando a rapariga foi lá ter com eles estava a ver que ela ia desmaiar... eu só dizia "APALPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!" na sala e toda a gente a olhar para mim.
quanto ao Louis, é definitivo, esse rapaz não se sabe comportar! (ainda bem)
Kika
Administrador
Administrador
Kika

MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 9:06 am

- mary. escreveu:
eu vi isto ontem em directo. a sério, odeio que tenham de fazer a tradução do que eles dizem, porque quase que não os oiço e é super irritante, mas adorei que tivessem feitos vários desafios com eles, é algo original e que não fazem muito em programas de televisão (:
e adorei a guerra que o liam e o louis iniciaram e que acabou por sujar tudo e toda a gente (x
ah, se eu fosse àquela rapariga que estava blindfolded a tentar adivinhar qual deles é que era, eu tinha apalpado sítios impróprios js (a)

Baby, you're perfect
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Coutinho
Does He Know
Coutinho

MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 6:08 pm

eu já conhecia este programa de outros carnavais e já sabia que era super divertido!
as coisas que os puseram a fazer lol
a miúda teve uma sorte. e como já disseram ela devia era ter apalpado outras coisa :p
este programa foi diferente e eles mostraram que se estavam a divertir imenso.
gostei muito de ver.
catarineeem
Nobody Knows
catarineeem

MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 7:39 pm

Eu também já conhecia e adoro Very Happy ainda por cima porque eles fazem o programa todo na lingua deles, ou seja, depois traduzem ou seja pensam na audiência mais do que nos convidados o que não se vê em muitos programas. Pronto, apesar dos convidados serem os 1D e coize e tal.

eles são tão crianças grandes Very Happy adoro particularmente o momento em que o Harry agarra no pepino e pronto... tenta chamar a atenção para zonas mais a sul
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa

MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) EmptySex Nov 02, 2012 10:56 pm

- mary. escreveu:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)   El Hormiguero (31 de Outubro de 2012) Empty

El Hormiguero (31 de Outubro de 2012)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Itiberê Zwarg & Grupo - Identidade (2012)
» Cid
» Shows e Eventos
» ESP LTD D6 NS
» Caps Piezoelétricos no Baixo e combinados.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos :: Entrevistas-
Ir para: