InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

One Direction atuação no Japão em The Wonderland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: One Direction atuação no Japão em The Wonderland   Sab Jan 19, 2013 7:55 pm

Kika
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: One Direction atuação no Japão em The Wonderland   Sab Jan 19, 2013 8:30 pm

lwwy é sempre a perfeição.

depois, kiss you: zayn you little bitch, não cantes a kiss you com o cabelo assim, não cantes a kiss you vestido assim, não cantes a kiss you com esse olhar sedutor, porque eu morro, ya? e aquela dancinha do louis e do niall matou-me, js. VOZ ROUCA DO HARRY AINDA MAIS ENROUQUECIDA, ashjwewhj #sexy. o cabelo do liam está maior, THE OLD HAIR IS (almost) BACK!

THE JOE, THE JOE, omfg, THE JOE, THEY DID IT! E OS PASSOS DO VIDEOCLIPE, THEY F*CKING DID IT!

mas eles estavam todos roucos? gosh. coitadinhos, xd mas cantaram super bem, como sempre, adoro a versão ao vivo da Kiss You.

depois, little things: cantaram super super bem como cantam sempre, mas continuo a achar que o zayn está magrinho demais (again). até na little things o loulou tem que estar na palhaçada, tão fofo. finalmente umas fãs que percebem que na little things (especialmente nos solos do Niall & do Louis) não podem gritar!

OMG MY FEELINGS, eles cantaram WMYB ELES CANTARAM WMYB, isto pode parecer irrelevante, mas para mim tem imenso significado quando eles cantam músicas do Take Me Home e do Up All Night tudo junto, é uma evolução TÃO grande! e o solo do Harry, ASHQHWEIURHWERHWERWEUIWHEURHWUI

resumindo este testamento: morri e estou orgulhosa.

Baby, you're perfect
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista

MensagemAssunto: Re: One Direction atuação no Japão em The Wonderland   Sab Jan 19, 2013 8:36 pm

na lwwy sempre crazy's
na little things morri pelo naill porque fez mesmo uma coisa linda e morri
na wmyb odeio quando paravam e metiam musica por cima -.- mas eles estão tão sexys
na kiss you, opa nem sei sempre vou amar esta música quando eles actuam... é que fica mesmo dcvfgbhjk
Rafaelasdsousa
I Would

MensagemAssunto: Re: One Direction atuação no Japão em The Wonderland   Dom Jan 20, 2013 3:29 pm

Ines Filipa escreveu:
na lwwy sempre crazy's
na wmyb odeio quando paravam e metiam musica por cima -.- mas eles estão tão sexys
na kiss you, opa nem sei sempre vou amar esta música quando eles actuam... é que fica mesmo dcvfgbhjk
- mary.
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: One Direction atuação no Japão em The Wonderland   Dom Jan 20, 2013 5:48 pm

Kika escreveu:
lwwy é sempre a perfeição.

depois, kiss you: zayn you little bitch, não cantes a kiss you com o cabelo assim, não cantes a kiss you vestido assim, não cantes a kiss you com esse olhar sedutor, porque eu morro, ya? e aquela dancinha do louis e do niall matou-me, js. VOZ ROUCA DO HARRY AINDA MAIS ENROUQUECIDA, ashjwewhj #sexy. o cabelo do liam está maior, THE OLD HAIR IS (almost) BACK!

THE JOE, THE JOE, omfg, THE JOE, THEY DID IT! E OS PASSOS DO VIDEOCLIPE, THEY F*CKING DID IT!

mas eles estavam todos roucos? gosh. coitadinhos, xd mas cantaram super bem, como sempre, adoro a versão ao vivo da Kiss You.

depois, little things: cantaram super super bem como cantam sempre, mas continuo a achar que o zayn está magrinho demais (again). até na little things o loulou tem que estar na palhaçada, tão fofo. finalmente umas fãs que percebem que na little things (especialmente nos solos do Niall & do Louis) não podem gritar!

OMG MY FEELINGS, eles cantaram WMYB ELES CANTARAM WMYB, isto pode parecer irrelevante, mas para mim tem imenso significado quando eles cantam músicas do Take Me Home e do Up All Night tudo junto, é uma evolução TÃO grande! e o solo do Harry, ASHQHWEIURHWERHWERWEUIWHEURHWUI

resumindo este testamento: morri e estou orgulhosa.
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Coutinho
Does He Know

MensagemAssunto: Re: One Direction atuação no Japão em The Wonderland   Ter Jan 29, 2013 2:49 am

Ines Filipa escreveu:
na lwwy sempre crazy's
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Direction atuação no Japão em The Wonderland   

One Direction atuação no Japão em The Wonderland
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» One Direction sing Shot for me by Drake
» Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon
» Merchandising Oficial do Tokio Hotel no Japão
» One Direction - Tour Video Diary 2011
» Zac Efron loves One Direction

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos :: Actuações-
Ir para: