One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Direction fala sobre a visita a Ghana

Ir para baixo 
+2
- mary.
Kika
6 participantes
AutorMensagem
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  EmptyQui Jan 31, 2013 2:08 pm


One Direction fala sobre a visita a Ghana  Cabecalhorednosedayonedirection


O quinteto britânico correu o mundo e por todo o lado foi assediado e bem recebido. Agora, as cinco estrelas da pop falaram sobre a sua visita ao Ghana e em como ver jovens, pouco mais novos que eles, em situação de extrema pobreza os afetou.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik verteram mesmo algumas lágrimas.

Com a Comic Relief, os rapazes visitaram Accra e filmaram o videoclipe do seu single, uma fusão do hit de Blondie "One Way or Another" e "Teenage Kicks" dos The Undertones. A canção será posta à venda a 17 de fevereiro no iTunes e o dinheiro reverterá, totalmente, a favor da caridade.

«Nós todos tivemos momentos. É impossível envolvermo-nos naquele ambiente e não chorar. Só se formos sobre-humanos. Tínhamos visto vários vídeos com apelos de ajuda antes e achavámos que sabíamos o que esperar. Mas quando, de repente, te vês lá e sentes os cheiros, os teus olhos ardem com o fumo e não páras de tossir, aí sim, estamos a sentir tudo. Talvez o mais engraçado seja que quando eu andava na escola não havia uma única criança que lá quisesse estar. No entanto, no Ghana, entramos numa escola e todas as crianças estão verdadeiramente alegres por lá estarem. É fantástico viver aquilo e conhecer: há crianças com 10 anos que falam melhor francês que eu! É uma loucura a facilidade e velocidade com que criamos laços com as pessoas lá. Senti-me chateado ao deixá-los, ao ter de lhes dizer adeus», explicou Harry.

Niall acrescentou como tinha ficado impressionado:
«Foi um choque ver pessoas que lutam para conseguir beber água. Ou observarmos as pessoas que trabalham 12 horas por dia por uma ninharia.»

As cinco estrelas vão aparecer num pequeno documentário durante o Red Nose Day, a 25 de março, que mostra o tempo que passaram em África. O apelo já gerou mais de 600 milhões de libras, quase 700 milhões de euros. Além disso, o quinteto não receberá um único cêntimo das vendas e o videoclipe foi também inteiramente responsabilidade dos cinco.

«Nós não queríamos fazer um vídeo extremamente caro, porque era apenas um grande desperdício de dinheiro. Então, pegámos em câmaras e fizemos o vídeo.»

«Nós só queremos que as pessoas comprem o single e ajudem a juntar dinheiro: tanto quanto possível», disse Liam. «Eu nunca vou esquecer a pobreza que testemunhei e espero que todos façam o que puderem para ajudar.»

«Ao comprarem a canção, juntos, vamos mudar a vida das pessoas. Isso é algo incrível de se fazer. Comprares música de que gostas e mudares vidas», disse Louis.

Já Zayn afirmou que no meio das favelas as pessoas não sabiam quem eles eram.
«Chamaram-nos Westlife... Eles são mais famosos que nós, lá», brincou.

Lembramos que no Ghana a expectativa de vida para as mulheres é de 63 anos, enquanto no Reino Unido é de 82. E 28% da população, cerca de 25 milhões de pessoas, vivem na pobreza.

Quando chegámos a uma das escolas começaram a cantar-nos uma canção.
Foi muito bom ver rapazes de três quatro anos com mais ritmo que nós», concluiu Niall.





Fonte: My Star
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  EmptyQui Jan 31, 2013 5:10 pm

opáh tão lindos One Direction fala sobre a visita a Ghana  4273115548 quero tanto ver essas imagens, já sei que me vou emocionar toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  EmptyQui Jan 31, 2013 7:15 pm

^ eu também, mary.
estas pequenas coisas deixam-me tão orgulhosa da sensibilidade deles ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa


Mensagens : 6552
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : mafra.

One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  EmptyQui Jan 31, 2013 8:41 pm

- mary. escreveu:
opáh tão lindos One Direction fala sobre a visita a Ghana  4273115548 quero tanto ver essas imagens, já sei que me vou emocionar toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
Does He Know
Coutinho


Mensagens : 3837
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 32
Localização : Earth

One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  EmptyQua Fev 06, 2013 12:07 pm

- mary. escreveu:
opáh tão lindos One Direction fala sobre a visita a Ghana  4273115548 quero tanto ver essas imagens, já sei que me vou emocionar toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Curls.
Change My Mind
Curls.


Mensagens : 2371
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 30
Localização : Harry's curls

One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  EmptyQua Fev 06, 2013 2:57 pm

- mary. escreveu:
opáh tão lindos One Direction fala sobre a visita a Ghana  4273115548 quero tanto ver essas imagens, já sei que me vou emocionar toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Maggy Cardoso
Viva La Vida
Maggy Cardoso


Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 24
Localização : Portugal

One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  EmptyDom Jun 09, 2013 10:32 pm

- mary. escreveu:
opáh tão lindos One Direction fala sobre a visita a Ghana  4273115548 quero tanto ver essas imagens, já sei que me vou emocionar toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction fala sobre a visita a Ghana    One Direction fala sobre a visita a Ghana  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Direction fala sobre a visita a Ghana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe Jonas fala sobre o One Direction
» The Wanted fala sobre One Direction
» One Direction fala sobre o iTunes Festival
» One Direction fala sobre Mario Kart 7
» One Direction fala sobre Larry Stylinson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Notícias :: Entrevistas-
Ir para: