One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Direction's Big Announcement Press Conference

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptyQui maio 16, 2013 10:56 pm


Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Curls.
Change My Mind
Curls.


Mensagens : 2371
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 30
Localização : Harry's curls

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySex maio 17, 2013 6:40 pm

Omg Niall taking over logo no início.
Omg eles estavam todos asdfghjkl I can't even....
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySex maio 17, 2013 6:51 pm

[off-topic: fundi os tópicos, desculpem, tinha criado o tópico no lugar errado]

eles são tão queridos (:
mas sinceramente fiquei um bocado desiludida com o big annoucement... não entendi a razão de terem feito tanto espetáculo à volta disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Curls.
Change My Mind
Curls.


Mensagens : 2371
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 30
Localização : Harry's curls

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySex maio 17, 2013 9:36 pm

Kika tens que perceber que para nós não parece uma grande coisa, mas vê o lado deles, só estão no ramo há três anos e já têm duas tours, e agora vão poder fazer uma stadium tour, o que normalmente só acontece para bandas muuuito conceituadas. Eles são conceituados claro, mas quando falo disso digo tipo Coldplay, U2, etc... Bandas com mais anos.
É normal eles estarem excitadissimos acerca disto. (:
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySex maio 17, 2013 10:18 pm

Curls. escreveu:
Omg Niall taking over logo no início.
Omg eles estavam todos asdfghjkl I can't even....

Kika escreveu:
eles são tão queridos (:
mas sinceramente fiquei um bocado desiludida com o big annoucement... não entendi a razão de terem feito tanto espetáculo à volta disso.

^isso é verdade curls, mas eles assim nunca vão ter tempo para descansar
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa


Mensagens : 6552
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : mafra.

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySex maio 17, 2013 10:28 pm

- mary. escreveu:
Curls. escreveu:
Omg Niall taking over logo no início.
Omg eles estavam todos asdfghjkl I can't even....

Kika escreveu:
eles são tão queridos (:
mas sinceramente fiquei um bocado desiludida com o big annoucement... não entendi a razão de terem feito tanto espetáculo à volta disso.

^isso é verdade curls, mas eles assim nunca vão ter tempo para descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySáb maio 18, 2013 12:25 am

Curls. escreveu:
Kika tens que perceber que para nós não parece uma grande coisa, mas vê o lado deles, só estão no ramo há três anos e já têm duas tours, e agora vão poder fazer uma stadium tour, o que normalmente só acontece para bandas muuuito conceituadas. Eles são conceituados claro, mas quando falo disso digo tipo Coldplay, U2, etc... Bandas com mais anos.
É normal eles estarem excitadissimos acerca disto. (:

Claro, eu entendo perfeitamente, e como é óbvio, estou super orgulhosa do que eles alcançaram, please, they're like my babies. Mas quando digo que fiquei desiludida quero dizer que estava à espera que o anúncio envolvesse todo o fandom, e não só uma parte dele, como aconteceu na Up All Night Tour, como aconteceu na Take Me Home Tour e no Bring Me To 1D em Dezembro... é um pouco irritante ver que só uma parte das fãs é que é sortuda o suficiente para ter acesso ao que eles fazem e tal. Por exemplo, em Espanha há duas ou três lojas 1D World, e nós nem uma temos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Curls.
Change My Mind
Curls.


Mensagens : 2371
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 30
Localização : Harry's curls

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySáb maio 18, 2013 2:21 am

Eles não tem culpa disso. E acho que eles estão a tentar aumentar as possibilidades para as fãs. I mean, os estádios levam muito mais pessoas e assim acredito que já não hajam os problemas que houveram com a TMH tour, com a falta de bilhetes para a quantidade de fãs que há.
E também para não falar que estão a pensar em ir a países que nunca foram. E apesar de portugal não estar na lista ainda, acredito que vá estar. js.
Também tens que ver que deve ser complicado para eles fazer uma coisa que abranja todos os fãs, porque vamos dizer a verdade é complicadissimo...

E quanto ao facto deles não descansarem, concordo plenamente. Mas eles querem isto, porque diga-se se eles não quisessem não faziam, apesar da pressão dos managers e tudo... São decisões.

De qualquer das maneiras, quando falaram do annoucement não pensei que fosse isto, mas tbh não estava à espera de uma coisa de outro mundo... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
Does He Know
Coutinho


Mensagens : 3837
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 32
Localização : Earth

One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference EmptySáb maio 18, 2013 7:39 pm

Curls. escreveu:
Eles não tem culpa disso. E acho que eles estão a tentar aumentar as possibilidades para as fãs. I mean, os estádios levam muito mais pessoas e assim acredito que já não hajam os problemas que houveram com a TMH tour, com a falta de bilhetes para a quantidade de fãs que há.
E também para não falar que estão a pensar em ir a países que nunca foram. E apesar de portugal não estar na lista ainda, acredito que vá estar. js.
Também tens que ver que deve ser complicado para eles fazer uma coisa que abranja todos os fãs, porque vamos dizer a verdade é complicadissimo...

E quanto ao facto deles não descansarem, concordo plenamente. Mas eles querem isto, porque diga-se se eles não quisessem não faziam, apesar da pressão dos managers e tudo... São decisões.

De qualquer das maneiras, quando falaram do annoucement não pensei que fosse isto, mas tbh não estava à espera de uma coisa de outro mundo... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Direction's Big Announcement Press Conference Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction's Big Announcement Press Conference   One Direction's Big Announcement Press Conference Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Direction's Big Announcement Press Conference
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "This Is Us" Press Conference
» One Direction - Press Conference in Paris
» One Direction Press Conference in Japan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos-
Ir para: