One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Direction entrevista com Glamour

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa


Mensagens : 6552
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : mafra.

One Direction entrevista com Glamour Empty
MensagemAssunto: One Direction entrevista com Glamour   One Direction entrevista com Glamour EmptySex Jul 05, 2013 8:01 pm

One Direction entrevista com Glamour 34243
Glamour: Então, os últimos anos têm sido grandes. Vocês estão surpresos com sucesso que vocês tiveram?
Harry Styles: Eu acho que se tudo que aconteceu não te surpreendeu, tem alguma coisa errada com você. Tem sido muito além do que qualquer coisa que nós esperávamos.
Niall Horan: Está acontecendo à mil quilômetros por hora. Esperamos que dure.

Glamour: Teve um momento que vocês perceberam que o grupo estava mesmo decolando?
Louis Tomlinson: A primeira vez que nós viemos aos Estados Unidos, nós tivemos uma conversa com os nossos agentes dizendo que as pessoas poderiam não nos reconhecer e que poderia não ser a mesma coisa que no Reino Unido. Então nós fomos fazer o nosso primeiro show (em Chicago no dia 24 de fevereiro de 2012) muito nervosos. Mas assim que entramos no palco a recepção foi surpreendente.
Niall: Então nós nos apresentamos no Today Show, e lá no Rockefeller Plaza tinha tipo umas 10 mil pessoas. Aquilo foi surreal.
Zayn Malik: Eu diria que (2012) o MTV Video Music Awards foi uma experiência incrível para nós, olhando na plateia e ver nomes como Rihanna, Katy Perry, Drake. São todos artistas que nós crescemos nos inspirando. Só de estar no mesmo local que eles já é alucinante.

Glamour: Então nos diga, o que faz a One Direction diferente das outras boybands?
Zayn: Nós não queríamos seguir o padrão de boyband. Nós não queríamos dançar. Nós só queríamos ser cinco caras em uma banda.
Liam Payne: Nós só dissemos meio que, “A gente não sabe dançar. Nós somos meio preguiçosos. Somos só caras normais.”

Glamour: Vocês não sabem dançar ou vocês não querem?
Liam: Na verdade, um pouco dos dois. Nós parecemos estranhos dançando, é o que eu acho.

Glamour: Vocês também não tentam passar a imagem de perfeitos.
Liam: Eu não acho que algum dia nós tentamos ser “certinhos”. Ninguém é perfeito.
Harry: O negócio é o seguinte, quando você está representando um papel, alguma hora vai dar errado.. eventualmente alguém vai perceber que aquela pessoa não é quem você realmente é. Então é melhor ser você mesmo desde o começo.

Glamour: Suas fãs realmente – não completamente – enlouquecem quando vocês aparecem em público. Como vocês se adaptam a isso?
Liam: Eu não acho que isso é algo que algum dia nós iremos ficar totalmente acostumados.. Nós meio que tentamos ficar fora do radar e não tuitar aonde nós estamos. Ontem eu e o Niall fomos ao shopping em Amsterdam. E literalmente cada loja que nós entramos, teve que ser fechada porque tinha muita gente dentro. Uma garota tentou arrancar o meu cabelo. É meio louco.
Zayn: Eu não faço planos no estilo CIA, eu só saio.

Glamour: Algum dia você realmente temeu pela sua segurança?
Zayn: Nunca. Eu não estou muito preocupado com crianças de 12 anos pulando em cima de mim. Mas quando se trata da segurança delas, correndo em frente de carros e essas coisas, fica sim assustador.

Glamour: E os paparazzi? A fama tem suas vantagens e desvantagens, especialmente quando se trata do departamento de romance.
Harry: As pessoas que me conhecem sabem o que é verdade e o que não é.
Niall: Para mim não é uma desvantagem. Nós sempre quisemos fazer isso, então nós não vamos reclamar.
Louis: Eu acho que você tem que manter seus pés no chão. Eu estou em um relacionamento (Com a estudante Eleanor Calder) e é completamente tranquilo.
Liam: Sim, é algo um pouco complicado, as pessoas são um pouco grossas (Ex-namorada Danielle Peazer) na internet. E é desafiador estar em um relacionamento enquanto você está na estrada. Dou crédito a qualquer um que consegue fazer isso, de verdade.

Glamour: De todos os rumores mais loucos, qual foi o mais ridículo que você já leu sobre si mesmo?
Zayn: Eu li no Twitter que eu tinha morrido. Isso foi meio estranho já que eu estava lendo aquilo.

Glamour: Sem dúvida que vocês tiveram uma mudança na carteira. No que vocês gastam seu dinheiro?
Louis: Eu acho que apenas de se ter a oportunidade de gastar dinheiro com a sua família e amigos já é bem legal.
Liam: Nas últimas semanas eu tenho sido bem supérfluo. Tênis e sneakers são minha fraqueza.

Glamour: O estilo de vocês é bem influenciável. Existem vários garotos por aí que querem se vestir e terem cortes de cabelos que nem os seus.
Harry: É estranho usar uma camiseta e dois dias depois ver alguém usando a mesma camiseta.
Zayn: Nós não nos importamos, nós vamos fazer isso esperando que a pessoas copiem.

Glamour: Todos vocês têm grandes contas no Twitter. Vocês agradecem as mídias sociais pelo seu sucesso?
Niall: Coloque dessa maneira: Nós não estaríamos em Oberhausen, na Alemanha, se não fosse pelo nossos fãs. Mas não ponha no Twitter o que você não gostaria que a sua mãe lesse. É meio que assim, sabe?
Liam: Pra mim é loucura pensar que 10 milhões de pessoas têm interesse nas coisas estúpidas que eu falo.

Glamour: Como vocês funcionam como um grupo? Existe democracia na One Direction?
Zayn: É, definitivamente é uma democracia. Se existe alguma decisão a ser feita, nós votamos. Mas normalmente nós cinco apenas concordamos.

Glamour: E agora vem o documentário da turnê.
Liam: Muitas pessoas acham que nos conhecem. Mas eles nem chegaram perto do fundo.
Zayn: Nós queremos que fosse o mais real possível. Isso significa não mostrando apenas o brilho e o glamour e o andar no tapete vermelho e as apresentações, mas o que acontece entre isso.

Glamour: A colega de capa de vocês, Rosie Huntington-Whiteley é britânica. Como foi trabalhar com ela?
Harry: Ela é adorável. Foi muito legal.
Liam: Eu não sou o melhor em conversar com mulheres. Quando você está com alguém como a Rosie, é um pouco mais complicado, eu fiquei meio, eu não sei o que dizer, então eu só vou ficar aqui parado e tentar ser legal.

Glamour: Vocês estão trabalhando em um novo álbum, o som de vocês está evoluindo?
Louis: Nós planejamos ficar levemente mais rock.
Niall: Nada drástico, porque se você faz uma mudança drástica, você vai assustar todo mundo. Mas nesse álbum nós estamos sendo um pouco mais ousados.
Harry: Nós só queremos continuar cada vez melhores.

Glamour: Assim que a One Direction crescer, vocês se vêm juntos aos quarenta anos ou ainda mais, assim como os Rolling Stones?
Zayn: Assim espero! Dedos cruzados que daqui a 10 anos nós ainda estaremos aqui. Mas se nós nos separarmos que seja, que tenhamos nos divertido. Contanto que nós nos divertimos, sem arrependimentos, nós fizemos nosso trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

One Direction entrevista com Glamour Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction entrevista com Glamour   One Direction entrevista com Glamour EmptySex Jul 05, 2013 8:31 pm

Tinha visto excertos desta entrevista no E! Entertainment esta manhã. E sinceramente, gosto muito do facto de eles se mostrarem tão humildes e não deixarem a fama subir-lhes à cabeça. A sério, se há pessoas neste Mundo que teriam todas as razões e mais algumas para serem super convencidos e arrogantes, são eles. Mas não, continuam humildes, genuínos e de pés bem assentes na Terra. Orgulho-me muito deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa


Mensagens : 6552
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : mafra.

One Direction entrevista com Glamour Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction entrevista com Glamour   One Direction entrevista com Glamour EmptySex Jul 05, 2013 8:48 pm

Kika escreveu:
Tinha visto excertos desta entrevista no E! Entertainment esta manhã. E sinceramente, gosto muito do facto de eles se mostrarem tão humildes e não deixarem a fama subir-lhes à cabeça. A sério, se há pessoas neste Mundo que teriam todas as razões e mais algumas para serem super convencidos e arrogantes, são eles. Mas não, continuam humildes, genuínos e de pés bem assentes na Terra. Orgulho-me muito deles.
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

One Direction entrevista com Glamour Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction entrevista com Glamour   One Direction entrevista com Glamour EmptySex Jul 05, 2013 11:18 pm

Ines Filipa escreveu:
Kika escreveu:
Tinha visto excertos desta entrevista no E! Entertainment esta manhã. E sinceramente, gosto muito do facto de eles se mostrarem tão humildes e não deixarem a fama subir-lhes à cabeça. A sério, se há pessoas neste Mundo que teriam todas as razões e mais algumas para serem super convencidos e arrogantes, são eles. Mas não, continuam humildes, genuínos e de pés bem assentes na Terra. Orgulho-me muito deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Gabriela*
Truly, Madly, Deeply
Gabriela*


Mensagens : 2882
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Paradise

One Direction entrevista com Glamour Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction entrevista com Glamour   One Direction entrevista com Glamour EmptySáb Jul 06, 2013 1:12 am

Kika escreveu:
Tinha visto excertos desta entrevista no E! Entertainment esta manhã. E sinceramente, gosto muito do facto de eles se mostrarem tão humildes e não deixarem a fama subir-lhes à cabeça. A sério, se há pessoas neste Mundo que teriam todas as razões e mais algumas para serem super convencidos e arrogantes, são eles. Mas não, continuam humildes, genuínos e de pés bem assentes na Terra. Orgulho-me muito deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Direction entrevista com Glamour Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction entrevista com Glamour   One Direction entrevista com Glamour Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Direction entrevista com Glamour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Direction Glamour Interview
» One Direction for Glamour Magazine
» One Direction for Glamour Magazine - Behind The Scenes
» 3 am entrevista one direction
» Sic entrevista os One Direction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Notícias :: Entrevistas-
Ir para: