One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Direction - One Thing Official Video

Ir para baixo 
+18
mariaviana
C'
Rapunzel
Sara
Mademoiselle
- mary.
carolina.
marie;
andreias
'Qai
Carinaa@
one_soul
márina
AnneMarie
Coutinho
MarieB
filipaj.
- cátiastyles
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andreias
C'mon C'mon
andreias


Mensagens : 2160
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29

One Direction - One Thing Official Video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction - One Thing Official Video   One Direction - One Thing Official Video - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 4:12 pm

filipaj. escreveu:
Spoiler:

O meu irmão tem 22, na altura que eu era mesmo super obessed por Tokio Hotel, (embora continuee a gostar imenso) ele gozava imenso "a e tal são gays" e como eu respondia e protestava ele continuava porque achava divertido, agora já esta nem ai para isso. E como gosta de todos os estilos de musica, nem comenta, porque lá está primeiro a musica em si e depois o resto. E para ele é: se gosta, gosta, nem diz nada. Mas é divertido falar com ele, da outra vez estava a dizer quem era quem. Ele até pensava que o Louis era gay, mas pronto eu esclareci e ficou por ai... acho que ambos crescemos! Mas por acaso a minha familia nunca foi assim de protestar muito. Nos Tokio Hotel, no ultimo concerto em Portugal, eu fui lá dormir, (judge me) e o meu pai ia lá durante uns 10 minutos para ver se estava tudo ok... E concordo inteiramente contigo « antes estes vicios do que outros (: »
Ir para o topo Ir para baixo
http://glitter-my-life.tumblr.com/
carolina.
Another World
carolina.


Mensagens : 1868
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 27
Localização : lisbon.

One Direction - One Thing Official Video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction - One Thing Official Video   One Direction - One Thing Official Video - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 7:13 pm

andreias escreveu:
filipaj. escreveu:
Spoiler:

O meu irmão tem 22, na altura que eu era mesmo super obessed por Tokio Hotel, (embora continuee a gostar imenso) ele gozava imenso "a e tal são gays" e como eu respondia e protestava ele continuava porque achava divertido, agora já esta nem ai para isso. E como gosta de todos os estilos de musica, nem comenta, porque lá está primeiro a musica em si e depois o resto. E para ele é: se gosta, gosta, nem diz nada. Mas é divertido falar com ele, da outra vez estava a dizer quem era quem. Ele até pensava que o Louis era gay, mas pronto eu esclareci e ficou por ai... acho que ambos crescemos! Mas por acaso a minha familia nunca foi assim de protestar muito. Nos Tokio Hotel, no ultimo concerto em Portugal, eu fui lá dormir, (judge me) e o meu pai ia lá durante uns 10 minutos para ver se estava tudo ok... E concordo inteiramente contigo « antes estes vicios do que outros (: »

vou-me meter na vossa conversa, ahahaha
a minha mãe adora os 1D. fiz o CD para ela ter no carro e está sempre a ouvir o:
felizmente não tenho irmãos para me chatearem, mas o meu pai também manda bocas e diz que eles são só mais uns jonas brothers. nem vale a pena comentar, porque na minha opinião eles não percebem, são demasiado velhos para isso ahaha. fiquei bastante surpreendida por a minha mãe gostar e sempre que a chamo para ver coisas deles ela vê até ao fim.
agora tenho de ver se chateio o meu padrinho para ir ver os one direction como o chateei para ir ver os jonas brothers Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itscaaj
maritomlinson*
Total Eclipse of the Heart
maritomlinson*


Mensagens : 197
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 26
Localização : ermesinde .

One Direction - One Thing Official Video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction - One Thing Official Video   One Direction - One Thing Official Video - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:13 pm

amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo (...) amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
katephilipa
Summer of '69
katephilipa


Mensagens : 372
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 27
Localização : Porto

One Direction - One Thing Official Video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction - One Thing Official Video   One Direction - One Thing Official Video - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 3:10 pm

Eu vi assim que saiu, devido aos twitters e assim. Posso afirmar que é o meu videoclip favorito até agora. É simplesmente funny, e com aqueles fundos de Londres. Já para não falar das palhaçadas, e da proximidade coms as fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://midnightthings.blogs.sapo.pt/
sá :D
The Way You Look Tonight
sá :D


Mensagens : 268
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31

One Direction - One Thing Official Video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction - One Thing Official Video   One Direction - One Thing Official Video - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2012 3:22 pm

Adoro o video!! Tipo não está nada assim muito trabalhado (ou pelo menos não parece) parece mais natural do que a maioria dos videoclips que há por aí.. sem falar que está uma comédia! ahah xD
Adorei a ideia do videoclip!

We I love you u boys !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Direction - One Thing Official Video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction - One Thing Official Video   One Direction - One Thing Official Video - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Direction - One Thing Official Video
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» One Direction - One Thing (Acoustic)
» One Direction between footage of the music video for "One Thing"
» XO MAN 'QUAG' Official music video
»  Behind the Scenes do video One Thing
» One Direction - One thing (1 day to go)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos :: Videoclips-
Ir para: