InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa

Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik Empty
MensagemAssunto: Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik   Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik EmptySab Mar 15, 2014 5:53 pm

Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik 1dzerrieee
A estrela da Little Mix disse que ela e Zayn Malik ainda têm que definir uma data para o grande dia.
Perrie Edwards da Little Mix admitiu que adoraria ter um casamento temático da Disney para quando ela e Zayn trocarem alianças.
A cantora ficou noiva do galã da One Direction em Agosto do ano passado, e disse que eles são “crianções” e querem um dia divertido juntos.
Eu amo a Disney, então um casamento em torno desse tema seria incrível, Perrie revelou para a US Weekly recentemente. Eu sou uma grande criança, nós dois somos crianções.

A estrela ainda chegou a dizer que, embora ela e Zayn estejam muito animados com as suas núpcias, ambos estão ocupados demais para começar a planejar o grande dia.
Nós estamos muito ocupados, ela admite. Esperamos que, um dia, sentemos juntos para começar a planejar tudo. Não temos nenhuma data em mente ainda, acrescentou.

A Little Mix está em turnê pelos Estados Unidos junto com Demi Lovato e a One Direction começará a sua turnê por estádios no final de Abril.

Fonte: Capital FM
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.

MensagemAssunto: Re: Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik   Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik EmptySab Mar 15, 2014 6:33 pm

same Perrie, same
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Joana P
I Want
Joana P

MensagemAssunto: Re: Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik   Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik EmptySab Mar 15, 2014 8:11 pm

- mary. escreveu:
same Perrie, same
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik   Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik Empty

Perrie Edwards quer um casamento da Disney com Zayn Malik
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha ex-namorada me largou e me traiu e fiquei muito mal e agora ela quer voltar, eu gosto mas o que ela fez foi foda d+, e agora o que eu faço?
» Lua-de-mel na Disney ^^[one-shot]
» Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
» One Direction quer escrever músicas para 5 Seconds of Summer e Neon Jungle
» PQ O SID WILSON QUER PUXAR BRIGA SENDO Q NÃO FALEI NADA DEMAIS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Notícias-
Ir para: