One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : winterfell

Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  Empty
MensagemAssunto: Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda    Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  EmptyQua Mar 25, 2015 7:35 pm

Não queria ser a portadora de más notícias, mas provavelmente já ouviram o que aconteceu, e acho que devia partilhar convosco. 
Cá vai:
 
"Depois de cinco anos incríveis, o Zayn Malik decidiu deixar os One Direction. O Niall, o Harry, o Liam e o Louis vão continuar como um quarteto, e estão entusiasmados para os próximos concertos da tour mundial, e para a gravação do quinto álbum, que será lançado ainda este ano. 

Zayn diz: "A minha vida com os One Direction foi mais do que o que eu poderia ter imaginado. Porém, depois de cinco anos, sinto que agora é a altura certa para deixar a banda. Quero pedir desculpa aos fãs se desiludi alguém, mas tenho que fazer o que, no meu coração, sinto que é o mais certo. Vou sair porque quero ser um rapaz de 22 anos normal, que pode relaxar e ter alguma privacidade, fora da ribalta. Sei que tenho quatro amigos para a vida no Niall, no Liam, no Harry e no Louis, e sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do Mundo."

Os One Direction dizem: "Estamos muito tristes por ver o Zayn partir, mas respeitamos completamente a decisão dele, e mandamos-lhe todo o nosso amor e apoio para o futuro. Estes últimos cinco anos foram mais do que incríveis, passámos por tanto juntos, por isso vamos ser sempre amigos. Nós os quatro vamos continuar, agora. Estamos entusiasmados por gravar o novo álbum e para o resto da tour."

O Simon Cowell diz: "Gostava de agradecer ao Zayn por tudo o que ele fez pela banda. Desde que o conheci, em 2010, ganhei muito carinho por ele e tenho muito orgulho. Vi-o crescer em autoconfiança e tenho muita pena de o ver sair. Os fãs podem estar descansados, os One Direction estão muito entusiasmados com o futuro da banda"

--- // ---

Honestamente, não sei muito bem o que hei-de dizer. Estou muito muito triste, como é óbvio, nunca pensei que os rapazes começassem como quinteto e acabassem como quarteto (contando, claro, que não saia mais nenhum pelo caminho). Estou chocada, claro, mas respeito e entendo a decisão do Zayn, não posso fazer mais nada. Acho que só resta agradecer-lhe pelos bons momentos e pelas boas memórias, e por tudo o que fez pela banda. E conformarmo-nos que a partir de agora os meninos vão ser só quatro. E pronto.


Última edição por Kika em Qua Mar 25, 2015 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda    Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  EmptyQua Mar 25, 2015 8:43 pm

só tenho uma coisa a dizer em relação a isto and that is that Zayn is being a big cry baby, mas essa é a minha opinião. vou continuar a gostar da banda, e dele, e o Zayn que volte quando lhe apetecer. mas acho que esta notícia não lhe vem a calhar muito bem depois de ter saído da tour e dos rumores da traição. but have fun with the backlash you're going to get, Zayn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : winterfell

Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda    Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  EmptyQua Mar 25, 2015 9:10 pm

Mary, também é fácil julgar quando estamos de fora, não é? Eu percebo perfeitamente o que queres dizer, e de certa forma até concordo, mas depois eu penso como é que eu reagiria se estivesse na pele do Zayn... e depois chego à conclusão que não posso saber se faria o mesmo ou não. Mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
AnneMarie
Colaborador Gráfico
Colaborador Gráfico
AnneMarie


Mensagens : 997
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 28
Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.

Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda    Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  EmptySáb Mar 28, 2015 12:35 pm

Previsível!
Primeiro porque algum dia isto teria de acontecer! Era mais que obvio que a banda junta poucos anos iria durar, é sempre assim! Infelizmente...
Quanto ao Zayn, vida dele, decisões dele, ninguém tem de criticar, além disso se alguém tivesse de sair estava mais que visto que ele seria o primeiro, independentemente de rumores, traições e blá blá! Viu-se desde o "very beginning"
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 25
Localização : winterfell

Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda    Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  EmptySáb Mar 28, 2015 7:52 pm

AnneMarie escreveu:
Previsível!
Primeiro porque algum dia isto teria de acontecer! Era mais que obvio que a banda junta poucos anos iria durar, é sempre assim! Infelizmente...
Quanto ao Zayn, vida dele, decisões dele, ninguém tem de criticar, além disso se alguém tivesse de sair estava mais que visto que ele seria o primeiro, independentemente de rumores, traições e blá blá! Viu-se desde o "very beginning"

Claro! E embora esteja muito triste, acho que ele tomou uma decisão muito sensata. Se não conseguia lidar com a pressão, foi melhor assim do que fazer alguma coisa estúpida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda    Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado Oficial 1DHQ - Zayn Malik vai deixar a banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interview with Zayn Malik's Mum
» Zayn Malik a tocar bateria.
» One Direction Confession: Zayn Malik
» Zayn Malik - The Hits Radio - 23.05.12
» Zayn Malik para a Rádio New Hot 89.9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Notícias-
Ir para: