Louis Tomlinso para a Rádio The Sonic, em Vancouver
3 participantes
Autor
Mensagem
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Louis Tomlinso para a Rádio The Sonic, em Vancouver Qua Fev 29, 2012 8:06 pm
Ele falou sobre as suas irmãs, sobre o seu aniversário, sobre o X Factor, as fãs, e também respondeu algumas perguntas feitas por elas!
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Louis Tomlinso para a Rádio The Sonic, em Vancouver Sáb Mar 03, 2012 5:47 am
adoro como quando dizem 'crazy fans' o louis defende-nos e diz 'dedicated'. assim é que é louis *---* óh louis já agora vem comigo ao prom *cof* ESPEREM LÁ QUE O LOUIS DISSE QUE TORONTO FOI O CONCERTO PREFERIDO DELE DA TOUR E EU ESTOU AQUI A PASSAR-ME
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Louis Tomlinso para a Rádio The Sonic, em Vancouver Sáb Mar 03, 2012 3:46 pm
- mary. escreveu:
adoro como quando dizem 'crazy fans' o louis defende-nos e diz 'dedicated'. assim é que é louis *---* óh louis já agora vem comigo ao prom *cof* ESPEREM LÁ QUE O LOUIS DISSE QUE TORONTO FOI O CONCERTO PREFERIDO DELE DA TOUR E EU ESTOU AQUI A PASSAR-ME
mary foi porque estavas lá *cof cof*
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Louis Tomlinso para a Rádio The Sonic, em Vancouver Sáb Mar 03, 2012 4:09 pm
Coutinho escreveu:
- mary. escreveu:
mary foi porque estavas lá *cof cof*
então claro, é quem nem há dúvidas disso
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Louis Tomlinso para a Rádio The Sonic, em Vancouver
Louis Tomlinso para a Rádio The Sonic, em Vancouver