| One Direction announcement on Nickelodeon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 3:51 am | |
| | |
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 12:08 pm | |
| aiiiiiiiiii, não me acredito pá. -.- elas são tão sortudas, credo. só eu é que não tenho esse canal aqui e nem sequer sei se vão dar isso aqui em portugal...é sempre a mesma coisa. mal posso esperar por os ver nos kids choice awards, vai ser lindo! *-----------------* | |
|
| |
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 12:21 pm | |
| eu tenho esse canal, acho, mas não gosto NADA do facto de eles irem começar a aparecer frequentemente nele. opá, srsly? o público daquele canal são miúdas entre os 5 e os 11 anos, qual é a lógica? mais pitas no fandom? mais fãs do harry? mais pessoas que só conhecem a what makes you beautiful? é que se é para isso, então parabéns, estão a conseguir!
| |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 12:26 pm | |
| - - ritasilva. escreveu:
- só eu é que não tenho esse canal aqui e nem sequer sei se vão dar isso aqui em portugal...é sempre a mesma coisa.
mal posso esperar por os ver nos kids choice awards, vai ser lindo! *-----------------* | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 1:10 pm | |
| - catz escreveu:
- eu tenho esse canal, acho, mas não gosto NADA do facto de eles irem começar a aparecer frequentemente nele.
opá, srsly? o público daquele canal são miúdas entre os 5 e os 11 anos, qual é a lógica? mais pitas no fandom? mais fãs do harry? mais pessoas que só conhecem a what makes you beautiful? é que se é para isso, então parabéns, estão a conseguir!
| |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 1:45 pm | |
| - catz escreveu:
- eu tenho esse canal, acho, mas não gosto NADA do facto de eles irem começar a aparecer frequentemente nele.
opá, srsly? o público daquele canal são miúdas entre os 5 e os 11 anos, qual é a lógica? mais pitas no fandom? mais fãs do harry? mais pessoas que só conhecem a what makes you beautiful? é que se é para isso, então parabéns, estão a conseguir!
opá pelo menos eles não aparecem só no icarly, elas vão ter oportunidade de saber mais sobre eles. pode ser que aprendam alguma coisa. | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 5:38 pm | |
| - catz escreveu:
é assim, prefiro que apareçam no nickelodeon do que no disney channel. mas depois lá está, muitas pitas directionators. e eu sinceramente não percebo qual é a ideia do manager deles de os meter neste canal, eles não são o tipo de pessoa para aparecer no nickelodeon. eles não são inocentes como as pessoas pensam, e eu não quero que eles mudem só para agradarem as fãs do nickelodeon. | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon Dom Mar 04, 2012 6:24 pm | |
| - catz escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction announcement on Nickelodeon | |
| |
|
| |
| One Direction announcement on Nickelodeon | |
|