| Inside Edition Meets One Direction | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Inside Edition Meets One Direction Ter Mar 13, 2012 11:31 pm | |
| | |
|
| |
mariaviana C'mon C'mon
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction Qua Mar 14, 2012 3:21 pm | |
| | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction Qua Mar 14, 2012 4:16 pm | |
| ah e tal as fãs chamam-se directioners. "who's your favourite?" "harry and lewis" you're no directioner -.- já nem comento, irrita-me que as directionators achem que são directioners e depois nem sabem pronunciar o nome do louis -.- parvalhonas. | |
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction Qua Mar 14, 2012 4:30 pm | |
| - - mary. escreveu:
- ah e tal as fãs chamam-se directioners.
"who's your favourite?" "harry and lewis" you're no directioner -.- já nem comento, irrita-me que as directionators achem que são directioners e depois nem sabem pronunciar o nome do louis -.- parvalhonas. mesmo. -.- | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction Qua Mar 14, 2012 7:37 pm | |
| - - mary. escreveu:
"who's your favourite?" "harry and lewis" you're no directioner -.- já nem comento, irrita-me que as directionators achem que são directioners e depois nem sabem pronunciar o nome do louis -.- parvalhonas. | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction Qua Mar 14, 2012 8:44 pm | |
| - - mary. escreveu:
"who's your favourite?" "harry and lewis" you're no directioner -.- já nem comento, irrita-me que as directionators achem que são directioners e depois nem sabem pronunciar o nome do louis -.- parvalhonas. | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction Qua Mar 14, 2012 10:47 pm | |
| - - mary. escreveu:
"who's your favourite?" "harry and lewis" you're no directioner -.- já nem comento, irrita-me que as directionators achem que são directioners e depois nem sabem pronunciar o nome do louis -.- parvalhonas. Sinceramente não vi problema nenhum nisso até porque para além do barulho que estava acho que tem a ver com o sotaque... Mas bem eu posso ter uma má pronuncia, por exemplo, e dizer "mal" o nome deles e no entanto saber como se escreve, quem são e não os conseguir dizer da maneira correcta!!Mas ok... Porque acho que cada um é fã à sua própria maneira... Lucky girl a do video*-* | |
|
| |
- mary. Administrador
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction Qua Mar 14, 2012 10:58 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- - mary. escreveu:
"who's your favourite?" "harry and lewis" you're no directioner -.- já nem comento, irrita-me que as directionators achem que são directioners e depois nem sabem pronunciar o nome do louis -.- parvalhonas. Sinceramente não vi problema nenhum nisso até porque para além do barulho que estava acho que tem a ver com o sotaque... Mas bem eu posso ter uma má pronuncia, por exemplo, e dizer "mal" o nome deles e no entanto saber como se escreve, quem são e não os conseguir dizer da maneira correcta!!Mas ok... Porque acho que cada um é fã à sua própria maneira...
Lucky girl a do video*-* não tem nada a ver com o sotaque, elas conseguem muito bem dizer loueh, js. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inside Edition Meets One Direction | |
| |
|
| |
| Inside Edition Meets One Direction | |
|