| Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber | |
|
+9- ritasilva. Coutinho márina Jesslp beatrizm - mary. Raffy - cátiastyles catz 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
| Assunto: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qua Mar 21, 2012 7:43 pm | |
| | |
|
| |
- cátiastyles The Rhythm of the Night
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qua Mar 21, 2012 8:21 pm | |
| posso só dizer que fiquei mesmo quando a pretinha cantou? a dança do miúdo da camisa aos quadrados..os braços dele...que medo. o.o | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qua Mar 21, 2012 10:35 pm | |
| epa foram fofos, mas acho assustador miudos daquela idade gostarem de One Direction e lembrar-me de todas as coisas porcas que eles dizem/fazem. xD | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qua Mar 21, 2012 11:36 pm | |
| as crianças percebem o fenómeno? really? o.o e porque foram aos miúdos, se os as fãs são na maioria adolescentes? british-irish band, js. os miúdos até são fofinhos, mas meh qual é o propósito disto? -.- | |
|
| |
beatrizm Save You Tonight
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 1:43 am | |
| - - mary. escreveu:
- as crianças percebem o fenómeno? really? o.o
e porque foram aos miúdos, se os as fãs são na maioria adolescentes? british-irish band, js. os miúdos até são fofinhos, mas meh qual é o propósito disto? -.- THIS! va, e curti deles a dançarem, tinham piada | |
|
| |
Jesslp I Want
Mensagens : 1515 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 29 Localização : Liam's bed.
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 4:37 am | |
| - beatrizm escreveu:
- - mary. escreveu:
e porque foram aos miúdos, se os as fãs são na maioria adolescentes? british-irish band, js. os miúdos até são fofinhos, mas meh qual é o propósito disto? -.- THIS!
va, e curti deles a dançarem, tinham piada | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 10:14 am | |
| - Raffy escreveu:
- epa foram fofos, mas acho assustador miudos daquela idade gostarem de One Direction e lembrar-me de todas as coisas porcas que eles dizem/fazem. xD
| |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 12:09 pm | |
| - beatrizm escreveu:
- - mary. escreveu:
e porque foram aos miúdos, se os as fãs são na maioria adolescentes? british-irish band, js. os miúdos até são fofinhos, mas meh qual é o propósito disto? -.- THIS!
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 7:24 pm | |
| - - mary. escreveu:
e porque foram aos miúdos, se os as fãs são na maioria adolescentes? british-irish band, js. os miúdos até são fofinhos, mas meh qual é o propósito disto? -.- | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 7:43 pm | |
| - Raffy escreveu:
- epa foram fofos, mas acho assustador miudos daquela idade gostarem de One Direction e lembrar-me de todas as coisas porcas que eles dizem/fazem. xD
- - mary. escreveu:
e porque foram aos miúdos, se os as fãs são na maioria adolescentes? british-irish band, js. os miúdos até são fofinhos, mas meh qual é o propósito disto? -.- | |
|
| |
Soraia_Delgado Kids in America
Mensagens : 238 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 30 Localização : Zayn's underpants :3
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 8:49 pm | |
| - beatrizm escreveu:
- - mary. escreveu:
|
| |
HarryismyGuiltyPleasurexx Telephone
Mensagens : 797 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 31 Localização : Harry's pants
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Qui Mar 22, 2012 10:00 pm | |
| - beatrizm escreveu:
- - mary. escreveu:
|
| |
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber Sex Mar 23, 2012 12:11 am | |
| oh, que fofinhos. a pretinha cantou bem até | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber | |
| |
|
| |
| Crianças explicam o motivo de One Direction ser melhor que Justin Bieber | |
|