| What Makes You Beautiful Teaser 5 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: What Makes You Beautiful Teaser 5 Qui Ago 18, 2011 5:01 pm | |
| | |
|
| |
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Qui Ago 18, 2011 6:15 pm | |
| Eu sei que ter inveja é feio, mas é o que tenho em relação àquela rapariga... E pelo menos Harry sem camisola há. É AMANHÃÃÃÃ!!! | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Qui Ago 18, 2011 6:22 pm | |
| oh gosh eu só espero é que haja um behind the scenes ou something em que os possamos ver mesmo sem camisola não achei foi muito justo o harry ter um teaser só com a parte dele e os outros não s: | |
|
| |
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Qui Ago 18, 2011 6:29 pm | |
| - - mary. escreveu:
- não achei foi muito justo o harry ter um teaser só com a parte dele e os outros não s:
Também acho. :/ | |
|
| |
Sofi My Life Would Suck Without You
Mensagens : 62 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Sex Ago 19, 2011 12:43 am | |
| | |
|
| |
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Sex Ago 19, 2011 1:29 am | |
| HARRY EDWARD STYLES, PORQUE É QUE ME ESTÁS A TRAÍR? com licença, vou ali deprimir a um canto. *volta já feliz* haha, ele está demasiado sexy e sem camisola *-----* gritei quando o vi no fim sim, ele ter uma só dele e os outros não é injusto, deviam ter todos de igual modo, mas pronto. | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Sex Ago 19, 2011 1:07 pm | |
| - Andreia escreveu:
- - mary. escreveu:
- não achei foi muito justo o harry ter um teaser só com a parte dele e os outros não s:
Também acho. :/ Realmente foi muito fora... mas já sabemos que eles jogam sempre com as preferências das fãs e o Harry é sem duvida o preferido. Mas acho que estas fãs são diferentes, ou então estavam tão cheias de ciumes que acabaram por demonstraram isso. porque One Direction são uma banda, 5 rapazes maravilhosos! *.* Mas bom, apesar de tudo, gostei do teaser! Estou ansiosa por ver o produto final... Só acho que quem inventou este videoclipe queria sem duvida por as fãs à prova! ahahah | |
|
| |
mariana Kids in America
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Sex Ago 19, 2011 2:01 pm | |
| - andreia.s escreveu:
- HARRY EDWARD STYLES, PORQUE É QUE ME ESTÁS A TRAÍR? com licença, vou ali deprimir a um canto. *volta já feliz*
haha, ele está demasiado sexy e sem camisola *-----* gritei quando o vi no fim sim, ele ter uma só dele e os outros não é injusto, deviam ter todos de igual modo, mas pronto. haha tambem eu! eu só babava!!! xD apesar do meu preferido ser o harry...estou como voces, foi injusto... C...nao percebi o que é que quiseste dizer como "pôr as fans à prova"! | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Sex Ago 19, 2011 2:30 pm | |
| - mariana escreveu:
C...nao percebi o que é que quiseste dizer como "pôr as fans à prova"! vamos dizer que eles são uma boyband, que as fãs estão na idade de sonhar em conhecer e namorar o seu ídolo, muitos ciumes e etc à mistura... E o primeiro videoclip que lançam é com modelos (bonitas) onde os rapazes parecem estar a cantar a musica para elas... a declarar-se... Então sim, eu acho que de certa forma eles estão a mexer com as fãs... | |
|
| |
mariana Kids in America
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 Sex Ago 19, 2011 3:10 pm | |
| - C' escreveu:
- mariana escreveu:
C...nao percebi o que é que quiseste dizer como "pôr as fans à prova"! vamos dizer que eles são uma boyband, que as fãs estão na idade de sonhar em conhecer e namorar o seu ídolo, muitos ciumes e etc à mistura... E o primeiro videoclip que lançam é com modelos (bonitas) onde os rapazes parecem estar a cantar a musica para elas... a declarar-se... Então sim, eu acho que de certa forma eles estão a mexer com as fãs... ahhh já percebi! sim tens razão! opah ao menos que elas fossem feias daquelas com verrugas e desdentadas ahah | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Teaser 5 | |
| |
|
| |
| What Makes You Beautiful Teaser 5 | |
|