Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: BBC Radio 1 Stories (Preview) Sex Mar 30, 2012 12:34 pm
No programa da Radio 1 que irá ao ar completo dia 2 de abril, o locutor fala novamente (mesmo fãs não gostando dessas comparações) para esquecer a Bieber Fever, pois agora é a One Direction Infection. O programa de rádio mostrará como são cinco dias na vida da banda nos EUA, o que promete muitos gritos de fãs americanas ao longo do programa!
mariaviana C'mon C'mon
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Sex Mar 30, 2012 12:58 pm
eles tão a ter tanto sucesso omg o:
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Sex Mar 30, 2012 11:34 pm
-mariaviana escreveu:
o que é óptimo para eles, por muito que as fãs não gostem..
carolinam. All You Need is Love
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Sex Mar 30, 2012 11:45 pm
- mary. escreveu:
-mariaviana escreveu:
não é não gostar, pelo menos na minha opinião é mais pelo facto de eles vão ficar tão exaustos com este sucesso. tenho medo por eles, por assim dizer
- Isabel Styles * Total Eclipse of the Heart
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Sáb Mar 31, 2012 12:49 pm
- mary. escreveu:
-mariaviana escreveu:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Sáb Mar 31, 2012 4:50 pm
- mary. escreveu:
-mariaviana escreveu:
apesar do cansaço que eles devem andar a acumular. isso é que não lhes faz bem.
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Ter Abr 03, 2012 1:18 pm
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Ter Abr 03, 2012 2:36 pm
bem que ontem houve uma guerra entre inglesas e americanas por causa do que o lou disse :s
mariaviana C'mon C'mon
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Ter Abr 03, 2012 11:44 pm
como é que o Lou queria ir p no.1 se o cd saiu no mesmo dia que o da Rihanna? Tipo -.- não faz sentido
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Qua Abr 04, 2012 1:41 am
não tenho como ouvir a entrevista neste momento, e estou assim um bocado away da situação o que é que o Louis disse que houve confusão?
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Qua Abr 04, 2012 2:32 am
a parte do início do x factor *goosebumps*
Raffy escreveu:
não tenho como ouvir a entrevista neste momento, e estou assim um bocado away da situação o que é que o Louis disse que houve confusão?
well eu também não percebi assim muito mas o louis disse que o cd deles não tinha sido número 1 no uk (não sei se ele estava a agradecer à americanas e depois disse tipo "no uk nem foi número um" porque eu não ouvi isso em lado nenhum) ou qualquer coisa assim, e as fãs do uk sentiram-se ofendidas e houve uma guerra qualquer entre elas e as americanas.
Última edição por - mary. em Qua Abr 04, 2012 4:05 am, editado 1 vez(es)
HarryismyGuiltyPleasurexx Telephone
Mensagens : 797 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 31 Localização : Harry's pants
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Qua Abr 04, 2012 2:33 am
carolinam. escreveu:
- mary. escreveu:
-mariaviana escreveu:
não é não gostar, pelo menos na minha opinião é mais pelo facto de eles vão ficar tão exaustos com este sucesso. tenho medo por eles, por assim dizer
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Qua Abr 04, 2012 3:45 am
- mary. escreveu:
Raffy escreveu:
well eu também não percebi assim muito mas o louis disse que o cd deles não tinha sido número 1 no uk (não sei se ele estava a agradecer à americanas e depois disse tipo "no uk nem foi número um" porque eu não ouvi isso em lado nenhum) ou qualquer coisa assim, e as fãs do uk sentiram-se ofendidas e houve uma guerra qualquer entre elas e as americanas.
também foi o que eu percebi. mas se virem os últimos tweets do louis, ele já explicou o que queria dizer. opá, coitado, quando li os tweets dele a desculpar-se e a explicar tudo fiquei cheia de pena ;_;
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
Assunto: Re: BBC Radio 1 Stories (Preview) Qua Abr 04, 2012 11:21 am
carolina. escreveu:
- mary. escreveu:
Raffy escreveu:
também foi o que eu percebi. mas se virem os últimos tweets do louis, ele já explicou o que queria dizer. opá, coitado, quando li os tweets dele a desculpar-se e a explicar tudo fiquei cheia de pena ;_;
thank you pela explicação primeiro de tudo :p segundo, que estupidez, esta rivalidade é estupida, e isto só fez as americanas ficarem ainda mais convencidas do que já são. o Louis nao tem culpa por se ter enganado, as inglesas deviam de saber prefeitamente que eles as consideram como "home"