| What Makes You Beautiful | |
|
+10AnneMarie mariana Kat. - cátiastyles C' Andreia - raquel (: Patricia Bernardes andreia.s - mary. 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
- cátiastyles The Rhythm of the Night
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:10 pm | |
| mas pronto, não há que gerar grande confusão porque ao menos eles ainda aparecem no videoclip e aparecem a cantar o refrão... muitos mais virão P.S.: Quero casar com o Liam | |
|
| |
- raquel (: Only Girl (In the World)
Mensagens : 498 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : castelo branco city -.-
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:13 pm | |
| - CatiaP escreveu:
- mas pronto, não há que gerar grande confusão porque ao menos eles ainda aparecem no videoclip e aparecem a cantar o refrão... muitos mais virão
P.S.: Quero casar com o Liam é isso, ainda agora é o ínico ... eles vão provar o (muito) talento deles. P.S.: e eu quero casar com o harry, ahaha. temos que ir a inglaterra | |
|
| |
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:14 pm | |
| sem dúvida , não podia concordar mais contigo ! p.s.: então vá, vamoooooooos agora | |
|
| |
Kat. Colaborador Gráfico
Mensagens : 143 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 29 Localização : Porto
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:15 pm | |
| eu ainda não consigo descrever direito o que acabei de ver está tão mas tão lindo omfg nem consigo expressar-me xD ai adoroooo, estão todos lindos, o liam no inicio está tão mjefufdsajide e depois o harry e depois os momentos todos deles , ai *------------* e depois quando o harry está com a rapariga fjrefdirgrfdc doeu muito ver xD mas prontos, o niall está lindo lindo , gostava de o ter visto sem a camisola e o louis já nem preciso de dizer nada,e o zayn shdjefw sexy adoro adoro adoro , a música é linda, o video é lindo , tem tudo para ser um grande sucesso *-* estou muito orgulhosa deles «3 | |
|
| |
Mensagens : 498 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : castelo branco city -.-
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:20 pm | |
| - CatiaP escreveu:
- sem dúvida , não podia concordar mais contigo !
p.s.: então vá, vamoooooooos agora (: ah pois, vamos agora? GO, GO! a nado ou avião? talvez nado seja melhor porque assim quando eles nos virem têem pena de nós e vêem correr para nós, ahah! * continuar sonhando * | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:32 pm | |
| olhem os off's meninas (: | |
|
| |
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:37 pm | |
| ok ok, peço desculpa | |
|
| |
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 8:40 pm | |
| - CatiaP escreveu:
- ok ok, peço desculpa
é isso . | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 9:18 pm | |
| no problem (: podem ir para o tópico de flood falar à vontade sobre o que quiserem. | |
|
| |
mariana Kids in America
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 9:29 pm | |
| provavelmente os meus olhos se desse iriam matar a gaja que estava com o harry. #inveja
aii o videoclip está tão lindo*-*´
eles são tao lindos *suspira* | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 11:38 pm | |
| OMG assim que começei a ver o video e vi a carrinha delirei logo, então quando pareceu o Liam*-* quase que caia para o lado de tanta beleza. Adorei o videoclip esta mesmo muito bom e pos-me a suspirar tanto *-* | |
|
| |
maritomlinson* Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sex Ago 19, 2011 11:57 pm | |
| ; não há palavras para descrever este video $: ; está simplesmente .. perfeito *-* | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sáb Ago 20, 2011 12:03 am | |
| | |
|
| |
- cát Forever Young
Mensagens : 673 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 30 Localização : Cartaxo
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sáb Ago 20, 2011 1:37 am | |
| mais uma vez estes rapazes não têm a noção que sou apenas uma adolescente de 17 anos que tem muito AMOR para dar? a verdade é que isto está LINDO! não há palavras para explicar o orgulho que este videoclip me faz sentir quando o vejo, pensar que ainda ontem estes cinco miúdos nem se conheciam e agora estão a triunfar juntos, a marcar o seu território e a abrir caminho para conquistar o MUNDO, é uma verdadeira vitória tanto para eles, como para todas as fãns que os dão a conhecer, verdade também é que este vídeo mostra só o ínicio do que eles são capazes de fazer, o que é bastante, amei o vídeo e só tenho a dizer parabéns aos rapazes, ao realizador e ás fãns que sempre os apoiaram. | |
|
| |
- mary. Administrador
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sáb Ago 20, 2011 1:40 am | |
| - - cát escreveu:
- mais uma vez estes rapazes não têm a noção que sou apenas uma adolescente de 17 anos que tem muito AMOR para dar?
a verdade é que isto está LINDO! não há palavras para explicar o orgulho que este videoclip me faz sentir quando o vejo, pensar que ainda ontem estes cinco miúdos nem se conheciam e agora estão a triunfar juntos, a marcar o seu território e a abrir caminho para conquistar o MUNDO, é uma verdadeira vitória tanto para eles, como para todas as fãns que os dão a conhecer, verdade também é que este vídeo mostra só o ínicio do que eles são capazes de fazer, o que é bastante, amei o vídeo e só tenho a dizer parabéns aos rapazes, ao realizador e ás fãns que sempre os apoiaram. amén. | |
|
| |
maritomlinson* Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 197 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sáb Ago 20, 2011 1:40 am | |
| - - cát escreveu:
- mais uma vez estes rapazes não têm a noção que sou apenas uma adolescente de 17 anos que tem muito AMOR para dar?
a verdade é que isto está LINDO! não há palavras para explicar o orgulho que este videoclip me faz sentir quando o vejo, pensar que ainda ontem estes cinco miúdos nem se conheciam e agora estão a triunfar juntos, a marcar o seu território e a abrir caminho para conquistar o MUNDO, é uma verdadeira vitória tanto para eles, como para todas as fãns que os dão a conhecer, verdade também é que este vídeo mostra só o ínicio do que eles são capazes de fazer, o que é bastante, amei o vídeo e só tenho a dizer parabéns aos rapazes, ao realizador e ás fãns que sempre os apoiaram. disseste tudo . | |
|
| |
- cát Forever Young
Mensagens : 673 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 30 Localização : Cartaxo
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sáb Ago 20, 2011 1:44 am | |
| desculpem mas comovi-me. | |
|
| |
mariana Kids in America
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
| |
| |
| |
| |
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sáb Ago 20, 2011 12:19 pm | |
| God, cát, concordo com tudo! eles são demasiado lindos e pronto. são uma das maiores boysband que alguma vez conheci, foi tipo, ver um vídeo deles e pumba, apaixonei-me por completo. sempre soube que eles iriam longe e vejam onde eles estão agora: um single, um videoclip lindo, fãs que os amam e os ajudam em tudo. e orgulho-me imenso de ser uma dessas fãs, tal e qual como todas nós aqui *-* | |
|
| |
Patricia Bernardes Total Eclipse of the Heart
Mensagens : 173 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 27 Localização : In my home ;)
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Sáb Ago 20, 2011 12:56 pm | |
| - - cát escreveu:
a verdade é que isto está LINDO! não há palavras para explicar o orgulho que este videoclip me faz sentir quando o vejo, pensar que ainda ontem estes cinco miúdos nem se conheciam e agora estão a triunfar juntos, a marcar o seu território e a abrir caminho para conquistar o MUNDO, é uma verdadeira vitória tanto para eles, como para todas as fãns que os dão a conhecer, verdade também é que este vídeo mostra só o ínicio do que eles são capazes de fazer, o que é bastante, amei o vídeo e só tenho a dizer parabéns aos rapazes, ao realizador e ás fãns que sempre os apoiaram. ASSIM E QUE SE FALA!!!!! | |
|
| |
Ri Viva La Vida
Mensagens : 25 Data de inscrição : 28/02/2011 Localização : London
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Dom Ago 21, 2011 5:11 pm | |
| Eu adoro o vídeo!!!! Esta lindo e o rapazes estão gorgeous!!!! XD | |
|
| |
S2CatyS2 Nobody Knows
Mensagens : 104 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 27 Localização : Num lugar onde tem Internet
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful Dom Set 23, 2012 4:27 pm | |
| Eles são perfeitos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful | |
| |
|
| |
| What Makes You Beautiful | |
|