Assunto: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 5:23 pm
Aposto que era a única def que não tinha visto isto antes mas agora que descobri não consigo controlar o meu riso. O twitcam de Larry foi do melhor x)
Spoiler:
não sei se está no sítio certo porque, apesar de ser um live chat, tem pouca duração por isso achei melhor pôr aqui.
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 5:50 pm
omg, este foi provavelmente o melhor livechat que eu vi deles x) tenho-o todo em partes no pc e tudo, para rever quando me apetece. essa parte foi tão hilariante ahah
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 7:36 pm
Oh God!! Lembro-me tão bem disto! *.* Melhor melhor foi que quando vi isto no XFactor eu pensava que ele quando o pai do gajo dizia "Tom sing this is the moment" era que aquele era o momento de o gajo cantar, como se ele estivesse com medo!! Nunca tinha pensado que era o nome da musica! xD Gozei comigo própria durante montes de tempo por causa disso e depois este live chat!! lol repararam no fim o Harry a dizer: "Help!". xD
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 7:43 pm
estou a chorar de riso! odeio isto a sério, não me consigo controlar!
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 7:44 pm
Eu nunca vi este vídeo inteiro shame on me Vi apenas algumas partes e tenho a dizer que é hilariante, para mim a parte em que o Louis diz T-E-R-R-R-R-R-R... e depois o homenzinho pergunta quantos r são e ele diz 6, priceless x)
carolinam. All You Need is Love
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 8:25 pm
márina escreveu:
Eu nunca vi este vídeo inteiro shame on me Vi apenas algumas partes e tenho a dizer que é hilariante, para mim a parte em que o Louis diz T-E-R-R-R-R-R-R... e depois o homenzinho pergunta quantos r são e ele diz 6, priceless x)
recomendo-te! eram duas da manhã quando estava a vê-lo e a minha mãe mandou-me vir calar porque me estava a rir alto x) é tão engraçado este livechat. eles telefonaram a fãs, awesome mesmo!
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 8:27 pm
carolinam. escreveu:
márina escreveu:
recomendo-te! eram duas da manhã quando estava a vê-lo e a minha mãe mandou-me vir calar porque me estava a rir alto x) é tão engraçado este livechat. eles telefonaram a fãs, awesome mesmo!
vou ver
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 11:12 pm
tenho saudades destas twitcams ;-------;
mariaviana C'mon C'mon
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Ter Abr 03, 2012 11:53 pm
- mary. escreveu:
tenho saudades destas twitcams ;-------;
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Qua Abr 04, 2012 1:37 am
ainda nao tinha visto mas fogo, hilariante, o Larry é demais.
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Qua Abr 04, 2012 3:49 am
márina escreveu:
foi esse e aquele do: "Street Name?" "House Street." "House Street?" "No, Mouse Street" "Mouse Street?" "NO! House Street"
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Qua Abr 04, 2012 1:36 pm
C' escreveu:
Oh God!! Lembro-me tão bem disto! *.* Melhor melhor foi que quando vi isto no XFactor eu pensava que ele quando o pai do gajo dizia "Tom sing this is the moment" era que aquele era o momento de o gajo cantar, como se ele estivesse com medo!! Nunca tinha pensado que era o nome da musica! xD Gozei comigo própria durante montes de tempo por causa disso e depois este live chat!! lol repararam no fim o Harry a dizer: "Help!". xD
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Thomas! Sing! This is the moment! Qua Abr 04, 2012 2:57 pm
só me consigo rir. ahahahahah thomas sing, this is the moment!! -> the most hilarious thing on the x-factor! sem dúvida o melhor livechat deles. *-*