|
|
| One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque | |
|
+6- ritasilva. Ana_Horan Raffy - mary. MarieB susana. 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
| Assunto: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Qui Abr 05, 2012 11:53 pm | |
| | |
| | | MarieB Telephone
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sex Abr 06, 2012 1:59 am | |
| este vídeo só vem comprovar o que toda a gente diz, que eles precisam de férias. primeiro estão com caras super cansadas, apesar do louis e do liam ainda tentarem animar um pouco, claramente estavam exaustos (também pudera, sempre a mudar de fuso horário, de um lado para o outro, passar a vida em aeroportos, etc, etc). sinceramente, o video também só comprova que a fama deles aumentou muito rapidamente, e eles estão nas mãos dos "business men" por trás deles, basicamente, já não fazem escolhas nenhumas, e estão ali para fazerem os outros ganhar dinheiro (e eles proprio tb, como é óbvio). o sorriso forçado do harry? please! e no fim o liam a dizer ao zayn que a rapariga queria que ele assinasse, e o zayn estava ali de phones, entrou para o carro e não ligou nenhuma ao que estava à volta. depois vêm notícias ou directionators a dizer que ele é arrogante ou isto ou aquilo. com a quantidade de coisas que eles têm não me admira que ele queira tempo para ele. | |
| | | - mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sex Abr 06, 2012 5:00 am | |
| - MarieB escreveu:
- este vídeo só vem comprovar o que toda a gente diz, que eles precisam de férias. primeiro estão com caras super cansadas, apesar do louis e do liam ainda tentarem animar um pouco, claramente estavam exaustos (também pudera, sempre a mudar de fuso horário, de um lado para o outro, passar a vida em aeroportos, etc, etc).
sinceramente, o video também só comprova que a fama deles aumentou muito rapidamente, e eles estão nas mãos dos "business men" por trás deles, basicamente, já não fazem escolhas nenhumas, e estão ali para fazerem os outros ganhar dinheiro (e eles proprio tb, como é óbvio). o sorriso forçado do harry? please! e no fim o liam a dizer ao zayn que a rapariga queria que ele assinasse, e o zayn estava ali de phones, entrou para o carro e não ligou nenhuma ao que estava à volta. depois vêm notícias ou directionators a dizer que ele é arrogante ou isto ou aquilo. com a quantidade de coisas que eles têm não me admira que ele queira tempo para ele. pap of the week opáh a rapariga no final irritou-me. 'i just need zayn'? opáh eu compreendo que ela queira uma foto com ele, mas eles estavam super cansados e ele queria era descansar ._. | |
| | | Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sex Abr 06, 2012 10:46 am | |
| - - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
- este vídeo só vem comprovar o que toda a gente diz, que eles precisam de férias. primeiro estão com caras super cansadas, apesar do louis e do liam ainda tentarem animar um pouco, claramente estavam exaustos (também pudera, sempre a mudar de fuso horário, de um lado para o outro, passar a vida em aeroportos, etc, etc).
sinceramente, o video também só comprova que a fama deles aumentou muito rapidamente, e eles estão nas mãos dos "business men" por trás deles, basicamente, já não fazem escolhas nenhumas, e estão ali para fazerem os outros ganhar dinheiro (e eles proprio tb, como é óbvio). o sorriso forçado do harry? please! e no fim o liam a dizer ao zayn que a rapariga queria que ele assinasse, e o zayn estava ali de phones, entrou para o carro e não ligou nenhuma ao que estava à volta. depois vêm notícias ou directionators a dizer que ele é arrogante ou isto ou aquilo. com a quantidade de coisas que eles têm não me admira que ele queira tempo para ele. pap of the week opáh a rapariga no final irritou-me. 'i just need zayn'? opáh eu compreendo que ela queira uma foto com ele, mas eles estavam super cansados e ele queria era descansar ._. | |
| | | Ana_Horan Nobody Knows
Mensagens : 146 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Niall back pocket
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sex Abr 06, 2012 12:30 pm | |
| - Raffy escreveu:
- - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
| | | - ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sex Abr 06, 2012 12:43 pm | |
| - MarieB escreveu:
sinceramente, o video também só comprova que a fama deles aumentou muito rapidamente, e eles estão nas mãos dos "business men" por trás deles, basicamente, já não fazem escolhas nenhumas, e estão ali para fazerem os outros ganhar dinheiro (e eles proprio tb, como é óbvio). o sorriso forçado do harry? please! e no fim o liam a dizer ao zayn que a rapariga queria que ele assinasse, e o zayn estava ali de phones, entrou para o carro e não ligou nenhuma ao que estava à volta. depois vêm notícias ou directionators a dizer que ele é arrogante ou isto ou aquilo. com a quantidade de coisas que eles têm não me admira que ele queira tempo para ele. palmas para tudo o que disseste. | |
| | | carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sex Abr 06, 2012 8:40 pm | |
| - - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
sinceramente, o video também só comprova que a fama deles aumentou muito rapidamente, e eles estão nas mãos dos "business men" por trás deles, basicamente, já não fazem escolhas nenhumas, e estão ali para fazerem os outros ganhar dinheiro (e eles proprio tb, como é óbvio). o sorriso forçado do harry? please! e no fim o liam a dizer ao zayn que a rapariga queria que ele assinasse, e o zayn estava ali de phones, entrou para o carro e não ligou nenhuma ao que estava à volta. depois vêm notícias ou directionators a dizer que ele é arrogante ou isto ou aquilo. com a quantidade de coisas que eles têm não me admira que ele queira tempo para ele. pap of the week opáh a rapariga no final irritou-me. 'i just need zayn'? opáh eu compreendo que ela queira uma foto com ele, mas eles estavam super cansados e ele queria era descansar ._. isto tira-me fora de mim. sou tão contra estas coisas de usarem e abusarem dos cantores e assim. enfim, já disseram tudo. | |
| | | mariaviana C'mon C'mon
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sex Abr 06, 2012 11:21 pm | |
| - MarieB escreveu:
sinceramente, o video também só comprova que a fama deles aumentou muito rapidamente, e eles estão nas mãos dos "business men" por trás deles, basicamente, já não fazem escolhas nenhumas, e estão ali para fazerem os outros ganhar dinheiro (e eles proprio tb, como é óbvio). o sorriso forçado do harry? please! e no fim o liam a dizer ao zayn que a rapariga queria que ele assinasse, e o zayn estava ali de phones, entrou para o carro e não ligou nenhuma ao que estava à volta. depois vêm notícias ou directionators a dizer que ele é arrogante ou isto ou aquilo. com a quantidade de coisas que eles têm não me admira que ele queira tempo para ele. ^THIS | |
| | | - Isabel Styles * Total Eclipse of the Heart
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Sáb Abr 07, 2012 1:11 pm | |
| - carolina. escreveu:
- - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
sinceramente, o video também só comprova que a fama deles aumentou muito rapidamente, e eles estão nas mãos dos "business men" por trás deles, basicamente, já não fazem escolhas nenhumas, e estão ali para fazerem os outros ganhar dinheiro (e eles proprio tb, como é óbvio). o sorriso forçado do harry? please! e no fim o liam a dizer ao zayn que a rapariga queria que ele assinasse, e o zayn estava ali de phones, entrou para o carro e não ligou nenhuma ao que estava à volta. depois vêm notícias ou directionators a dizer que ele é arrogante ou isto ou aquilo. com a quantidade de coisas que eles têm não me admira que ele queira tempo para ele. pap of the week opáh a rapariga no final irritou-me. 'i just need zayn'? opáh eu compreendo que ela queira uma foto com ele, mas eles estavam super cansados e ele queria era descansar ._. isto tira-me fora de mim. sou tão contra estas coisas de usarem e abusarem dos cantores e assim. enfim, já disseram tudo. | |
| | | Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque Seg Abr 09, 2012 9:11 pm | |
| - - mary. escreveu:
- MarieB escreveu:
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque | |
| |
| | | | One Direction chega ao JFK Airport em Nova Iorque | |
|