| What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards | |
|
+5Coutinho AnneMarie Raffy roerunhas - mary. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Dom Abr 15, 2012 5:50 pm | |
| | |
|
| |
roerunhas The Way You Look Tonight
Mensagens : 265 Data de inscrição : 13/03/2012 Idade : 27 Localização : minha casa
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Seg Abr 16, 2012 3:51 pm | |
| 1:01 parti-me a rir com os gajos | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Seg Abr 16, 2012 8:03 pm | |
| não sei sou só eu mas eles pareçem já um bocadinho fartos de atuar sempre a mesma musica, parecem cansados e um bocado desmotivados :\ | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Seg Abr 16, 2012 10:32 pm | |
| adorei ver as outras pessoas a fangirl e a curtir bué a música deles ahah (x - Raffy escreveu:
- não sei sou só eu mas eles pareçem já um bocadinho fartos de atuar sempre a mesma musica, parecem cansados e um bocado desmotivados :\
também me parece um bocado, mas idk. eles só têm três singles, mal cantam a gtby e a more than this só cantam de vez em quando, por isso não têm muitas hipóteses de escolha. | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Seg Abr 16, 2012 10:46 pm | |
| - - mary. escreveu:
- adorei ver as outras pessoas a fangirl e a curtir bué a música deles ahah (x
- Raffy escreveu:
- não sei sou só eu mas eles pareçem já um bocadinho fartos de atuar sempre a mesma musica, parecem cansados e um bocado desmotivados :\
também me parece um bocado, mas idk. eles só têm três singles, mal cantam a gtby e a more than this só cantam de vez em quando, por isso não têm muitas hipóteses de escolha. | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Seg Abr 16, 2012 11:16 pm | |
| - - mary. escreveu:
- Raffy escreveu:
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Seg Abr 16, 2012 11:41 pm | |
| - Raffy escreveu:
Concordo, mas visto assim eles só cantam musicas em que já tem um videoclip, por isso meus lindos, comecem a fazer novos videoclips | |
|
| |
Jesslp I Want
Mensagens : 1515 Data de inscrição : 20/01/2012 Idade : 29 Localização : Liam's bed.
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Ter Abr 17, 2012 2:06 am | |
| - Ines Filipa escreveu:
- Raffy escreveu:
Concordo, mas visto assim eles só cantam musicas em que já tem um videoclip, por isso meus lindos, comecem a fazer novos videoclips | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Ter Abr 17, 2012 10:25 am | |
| - - mary. escreveu:
- Raffy escreveu:
|
| |
mariaviana C'mon C'mon
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards Ter Abr 17, 2012 7:15 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- - mary. escreveu:
- Raffy escreveu:
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards | |
| |
|
| |
| What Makes You Beautiful & One Thing live at the Logies Awards | |
|