Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia
+5
Bárbara Filipa'
- mary.
- ritasilva.
Coutinho
catz
9 participantes
Autor
Mensagem
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sex Abr 27, 2012 9:07 am
Em vez de “when he opens his arms and holds you close tonight, it just won’t feel right” (quando ele abrir os braços e te segurar perto dele esta noite, isso não vai parecer certo), Harry cantou “when he opens his arms and holds you close tonight, drugs won’t feel right” (quando ele abrir os braços e te segurar perto dele esta noite, drogas não vão parecer certas). Louis mudou de “my body fails, I’m on my knees prayin’” (meu corpo cai, estou de joelhos rezando) para “my body fail, I’m on my knees Travis” (meu corpo cai, estou de joelhos Travis). Durante o solo de Zayn, Harry brincou novamente e cantou “Travis” de fundo ao invés de seu usual “Yeah”. Zayn fez a sua mudança no final de seu solo, trocando o “cause I can love you more than this” (porque eu posso te amar mais do que isso) para “cause I can love drugs more than this” (porque eu posso amar drogas mais do que isso).
Já quase no final da música, Harry fala “Travis” de fundo mais uma vez, os meninos continuam colocando “drugs” no refrão, e toda a brincadeira é finalizada com Liam mudando de “I can love you more than this” (eu posso te amar mais do que isso) para “I can love you more than Travis” (eu posso te amar mais do que o Travis). As mudanças são mais ou menos nos minutos 0:38, 1:33, 2:16, 2:42, 2:55 e 3:20, respectivamente. Confira o vídeo:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sex Abr 27, 2012 7:27 pm
omg mas eles agora decidiram que é giro mudar as letras? mas continuem que eu não me estou a queixar ahahah
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sex Abr 27, 2012 9:22 pm
epá drugs são drugs, adorei ahah! e omg, lucky travis x)
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sex Abr 27, 2012 10:16 pm
eles são tão tolos, ahah! adoro quando eles mudam a letra, são mesmo "eles". x)
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sex Abr 27, 2012 10:39 pm
- ritasilva. escreveu:
Bárbara Filipa' You Are So Beautiful
Mensagens : 430 Data de inscrição : 05/04/2012 Idade : 30 Localização : Mafra
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sex Abr 27, 2012 11:00 pm
Ahahah isto e tao comigo , agora tornou se habito
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sex Abr 27, 2012 11:13 pm
- ritasilva. escreveu:
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sáb Abr 28, 2012 7:55 pm
Bárbara Filipa' escreveu:
Ahahah isto e tao comigo , agora tornou se habito
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Sáb Abr 28, 2012 8:57 pm
catz escreveu:
epá drugs são drugs, adorei ahah! e omg, lucky travis x)
Bárbara Filipa' escreveu:
Ahahah isto e tao comico , agora tornou se habito
Ri tanto meu deus, e o que eu digo estes gajos não são nada normais
mariaviana C'mon C'mon
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia Dom Abr 29, 2012 10:48 am
Coutinho escreveu:
omg mas eles agora decidiram que é giro mudar as letras? mas continuem que eu não me estou a queixar ahahah
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia
Mudança na letra de “More Than This” na Nova Zelândia