| More Than This Preview- Entertainment Tonight | |
|
+6Ines Filipa carolina. C' Raffy márina - mary. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 3:46 am | |
| | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 11:21 am | |
| Estou um pouco desiludida :c Ontem, quando li a notícia achei estranho nunca se ter tido conhecimento da gravação do vídeo mas esta música merecia um video a sério, js. | |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 6:30 pm | |
| - márina escreveu:
- Estou um pouco desiludida :c
Ontem, quando li a notícia achei estranho nunca se ter tido conhecimento da gravação do vídeo mas esta música merecia um video a sério, js. | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 6:57 pm | |
| Confesso que já estava à espera de qualquer coisa deste tipo... Porque não se ouviu falar de gravações nenhumas, e uma música destas eles tinham de arranjar meninas (claro) e os videoclips deles iam ficar todos muito parecidos... sei lá. E normalmente há sempre um videoclip destes. | |
|
| |
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 8:05 pm | |
| esperava qualquer coisa wow porque tinha sido tudo feito em segredo, afinal... okay. | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 9:06 pm | |
| - carolina. escreveu:
- esperava qualquer coisa wow porque tinha sido tudo feito em segredo, afinal... okay.
| |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 9:10 pm | |
| - márina escreveu:
Ontem, quando li a notícia achei estranho nunca se ter tido conhecimento da gravação do vídeo mas esta música merecia um video a sério, js. | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 10:32 pm | |
| - márina escreveu:
Ontem, quando li a notícia achei estranho nunca se ter tido conhecimento da gravação do vídeo mas esta música merecia um video a sério, js. - carolina. escreveu:
- esperava qualquer coisa wow porque tinha sido tudo feito em segredo, afinal... okay.
| |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Qui maio 10, 2012 10:43 pm | |
| - - mary. escreveu:
- márina escreveu:
Ontem, quando li a notícia achei estranho nunca se ter tido conhecimento da gravação do vídeo mas esta música merecia um video a sério, js. - carolina. escreveu:
| |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Sáb maio 12, 2012 5:16 pm | |
| - carolina. escreveu:
| |
|
| |
Haneul The Way You Look Tonight
Mensagens : 256 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 28 Localização : In my Hell
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight Sáb maio 12, 2012 9:13 pm | |
| - márina escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: More Than This Preview- Entertainment Tonight | |
| |
|
| |
| More Than This Preview- Entertainment Tonight | |
|