Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: SD-JEM fala sobre Zayn Sex maio 11, 2012 1:49 pm
Para qualquer pessoa que soube da turnê da Cher Lloyd, vai saber quem são a banda SD-Jem. Para quem não ouviu ainda sobre eles, eles são irmãos do norte de Londres e estão cotados para ser o proximo sucesso na cena da música urbana do Reino Unido Lembre que você ouviu falar deles primeiro aqui, ok? Para a nossa sorte, Shanel & Denis passaram no escritório da Sugarscape para falar sobre várias coisas, uma delas é sobre Zayn Malik. Veja o vídeo abaixo:
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: SD-JEM fala sobre Zayn Sex maio 11, 2012 11:31 pm
sinceramente, o vídeo é muito grande tendo em conta que não os conheço e não tenho interesse em ver/ouvir a entrevista (x mas espero que tenham dito coisas boas do zayn.
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: SD-JEM fala sobre Zayn Sáb maio 12, 2012 1:04 am
- mary. escreveu:
sinceramente, o vídeo é muito grande tendo em conta que não os conheço e não tenho interesse em ver/ouvir a entrevista (x mas espero que tenham dito coisas boas do zayn.
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: SD-JEM fala sobre Zayn Sáb maio 12, 2012 4:59 pm
- mary. escreveu: