| One Direction Photoshoot - Behind The Scenes | |
|
+5- ritasilva. andreia.s - cátiastyles Maria - mary. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Qui Out 20, 2011 11:39 pm | |
| | |
|
| |
Maria All You Need is Love
Mensagens : 326 Data de inscrição : 08/09/2011 Idade : 27 Localização : Porto -.-
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 2:53 pm | |
| Oh God O.o
Eles são tão fofos *-*
O Liam , eu quero o Liam (a)
O sorriso do Harry , é uma coisa lindaaa ^^
Oin , eu quero - os aqui ;c | |
|
| |
- cátiastyles The Rhythm of the Night
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 3:14 pm | |
| Ai opá a sério que parvos xD Eu gosto tanto deles por serem assim.. eles Vocês percebem-me ! E aquele "Hi" do Harry e depois ficar tipo.. I wanna go away ! AHAHAH awesome mesmo Why are all of them so damn cute ? :c | |
|
| |
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 3:55 pm | |
| opá opá! eu quero estes boys em Portugal, please | |
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 4:11 pm | |
| eles são tão tonoooooos, mas tão lindos e perfeitos *-----* adorei o louis a dizer aquilo do zayn, o harry a fazer fixe lá atrás, o niall a ser fotografado...aai. | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 4:44 pm | |
| aiiiii desculpem mas eu estou aqui a morrer de rir com o hi do Harry ahahahahahahah -dead- e adorei o comprimento de mãos e de rabos do Lou e o do Liam btw ahahaha oh gosh estes 5 fazem-me rir tanto. | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 5:18 pm | |
| | |
|
| |
- raquel (: Only Girl (In the World)
Mensagens : 498 Data de inscrição : 19/08/2011 Idade : 27 Localização : castelo branco city -.-
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 6:57 pm | |
| | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sex Out 21, 2011 11:29 pm | |
| - - ritasilva. escreveu:
- eles são tão tonoooooos, mas tão lindos e perfeitos *-----*
adorei o louis a dizer aquilo do zayn, o harry a fazer fixe lá atrás, o niall a ser fotografado...aai. - Carinaa@ escreveu:
- aiiiii desculpem mas eu estou aqui a morrer de rir com o hi do Harry ahahahahahahah -dead-
e adorei o comprimento de mãos e de rabos do Lou e o do Liam btw ahahaha oh gosh estes 5 fazem-me rir tanto. guys, will you be my bestfriends boyfriends please? | |
|
| |
mariana Kids in America
Mensagens : 237 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 27 Localização : in my little and beautiful world
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes Sáb Out 22, 2011 1:28 am | |
| ahhhhhhhhhhhhhh (grito histerico) credo... os sotaques deles...matam-me... sao tao... SEXYS!!! Harry: hi :$ -.- mas foi fofinho xD Eles sao tao hot meu deus... como é que alguem faz coisas tao lindas *suspira* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction Photoshoot - Behind The Scenes | |
| |
|
| |
| One Direction Photoshoot - Behind The Scenes | |
|