| One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk | |
|
+3- ritasilva. one_soul - mary. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Seg Out 24, 2011 11:21 pm | |
| | |
|
| |
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Ter Out 25, 2011 5:35 pm | |
| eu tinha suspeitas que eles não tomavam os medicamentos todos os dias, mas agora tenho certezas! "commandoooo!" "ice cream very loudly..." crazeeeh boys! x) | |
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Ter Out 25, 2011 7:16 pm | |
| ai jesus...não se tratem que não é preciso! eles definitivamente não batem bem daquelas lindas cabeças x) mas é assim que nós gostamos and ice cream very loudly too, louis! | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Ter Out 25, 2011 8:31 pm | |
| ahahahaha só mesmo estes 5 xD e o Lou ladra muito bem devo dizer ahahaha | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Ter Out 25, 2011 11:03 pm | |
| - - ritasilva. escreveu:
- ai jesus...não se tratem que não é preciso!
eles definitivamente não batem bem daquelas lindas cabeças x) mas é assim que nós gostamos and ice cream very loudly too, louis! niall, levanta a camisola mais vezes vá lá 444 | |
|
| |
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Qua Out 26, 2011 4:45 pm | |
| Oh God! estes moços não são normais!!! xD e o Niall a redimir-se de não ter tirado a camisa no wmyb!! *me gusta!* | |
|
| |
- cátiastyles The Rhythm of the Night
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Qua Out 26, 2011 4:56 pm | |
| é impressão minha ou na parte final do vídeo o Harry teve um ataque quase à Sangoku ? o.o Niall, Niall, podes tirar a camisola mais vezes, nós gostamos de Irish..bodys Liam, que sons estranhos são esses ? o.o ai meu deus, ainda eu achava que não era normal. | |
|
| |
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk Qua Out 26, 2011 5:34 pm | |
| amei! O NIALL COM A CAMISOLA PARA CIMA :baba: eles são tão fofos! que venham depressa a Portugal que aqui é que se divertem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk | |
| |
|
| |
| One Direction by One Direction - Novo vídeo postado por 1DCyberpunk | |
|