Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Backstage with Zayn Malik and Harry Styles Mojo in the Morning Ter Ago 21, 2012 4:12 am | |
| | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Backstage with Zayn Malik and Harry Styles Mojo in the Morning Qua Ago 22, 2012 9:07 pm | |
| aquelas perguntas sobre as mães das fãs, epáh menos, deixem-no em paz. TORONTOOOOOOOOOOOOOO epáh o barulho de fundo irrita-me. 'is anybody hiding their sexuality?' também já paravam com isto. oh my, estava aqui a comer uvas e engasguei-me toda quando lhes perguntaram quantas vezes já fizeram sexo. esta entrevista irrita-me com as perguntas tbh (x | |
|
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Backstage with Zayn Malik and Harry Styles Mojo in the Morning Qua Ago 22, 2012 11:28 pm | |
| não achei grande piada a esta entrevista... :s perguntas desnecessárias e desinteressantes, i think. e o barulho de fundo não se aguenta --' posso dizer que deste tópico o que achei mais graça foi ao facto de a mary se ter engasgado com as uvas?? (mariana, se leres isto, não te chateeis. haha) | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Backstage with Zayn Malik and Harry Styles Mojo in the Morning Qui Ago 23, 2012 12:17 am | |
| - Andreia escreveu:
- não achei grande piada a esta entrevista... :s perguntas desnecessárias e desinteressantes, i think.
e o barulho de fundo não se aguenta --' posso dizer que deste tópico o que achei mais graça foi ao facto de a mary se ter engasgado com as uvas?? (mariana, se leres isto, não te chateeis. haha) ahahahah não te preocupes, eu não me chateio (x mas tipo, que raio de perguntas foram aquelas? eu ia-me embora se me perguntassem essas coisas. | |
|
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Backstage with Zayn Malik and Harry Styles Mojo in the Morning Sex Ago 24, 2012 4:57 pm | |
| - - mary. escreveu:
- aquelas perguntas sobre as mães das fãs, epáh menos, deixem-no em paz.
TORONTOOOOOOOOOOOOOO epáh o barulho de fundo irrita-me. 'is anybody hiding their sexuality?' também já paravam com isto. oh my, estava aqui a comer uvas e engasguei-me toda quando lhes perguntaram quantas vezes já fizeram sexo. esta entrevista irrita-me com as perguntas tbh (x já tinha visto esta entrevista à bué lol | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Backstage with Zayn Malik and Harry Styles Mojo in the Morning | |
| |
|