| One Direction Twitcam 5/9/2012 | |
|
+5Rafaelasdsousa Andreia Ines Filipa andreias - mary. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 3:21 am | |
| | |
|
| |
andreias C'mon C'mon
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 3:46 am | |
| só me da raiva uma coisa: nunca os apanho quando estao a fazer twitcams. -.- por isso nao tenho mais nada a dizer.
ps. and again... Portugal está no meio da twitcam. | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 4:18 am | |
| opa esta twitcam está um máximo srsly eles super brincalhões, como sempre. super sexy's, como sempre. estupidos, como sempre. MAS DEIXARAM-ME FELIZ POR DIZEREM QUE VEEM CÁ PARA O PRÓXIMO ANO *-* AINDA POR CIMA FOI O LOUIS PIPWEOWELKF e claro pela segunda vez foi o harry que leu, agradeço-te fofinho <3 | |
|
| |
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| |
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 4:57 am | |
| - Ines Filipa escreveu:
- opa esta twitcam está um máximo srsly
eles super brincalhões, como sempre. super sexy's, como sempre. estupidos, como sempre. MAS DEIXARAM-ME FELIZ POR DIZEREM QUE VEEM CÁ PARA O PRÓXIMO ANO *-* AINDA POR CIMA FOI O LOUIS PIPWEOWELKF e claro pela segunda vez foi o harry que leu, agradeço-te fofinho <3 eu só vi cinco minutos, tive de ir jantar ugh -.- AI MAS OPÁH O LIAM DISSE MARIANA EWFUINO NÃO ERA PARA MIM MAS OMG É O MEU NOME, FOREVER FANGIRLING RWEUDBSIUERWNO | |
|
| |
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 11:44 am | |
| - Ines Filipa escreveu:
- opa esta twitcam está um máximo srsly
eles super brincalhões, como sempre. super sexy's, como sempre. estupidos, como sempre. MAS DEIXARAM-ME FELIZ POR DIZEREM QUE VEEM CÁ PARA O PRÓXIMO ANO *-* AINDA POR CIMA FOI O LOUIS PIPWEOWELKF e claro pela segunda vez foi o harry que leu, agradeço-te fofinho <3 | |
|
| |
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:09 pm | |
| - andreias escreveu:
- só me da raiva uma coisa: nunca os apanho quando estao a fazer twitcams. -.- por isso nao tenho mais nada a dizer.
ps. and again... Portugal está no meio da twitcam. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:19 pm | |
| eu tive bastante sorte, desta vez consegui ver tudo, porque a última que vi era do niall e estava uma confusão (porque estava sempre a bloquear, e depois ficava offline e voltava a seguir).
Quando ouvi eles a dizerem que vinham cá para o ano fiquei tão contente! *-* |
|
| |
Ana Serra Change My Mind
Mensagens : 2355 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 26 Localização : horans bed
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:22 pm | |
| well, eu não apanhei a tweetcam deles infelizmente -.- Oiço o Harry dizer Portugal ai pelo meio Mas eu não ouvi o Louis dizer que cá vinham para o ano :s talvez tenha sido na parte em que a tweetcam parou, não sei... Fui só eu que não ouvi o Louis dizer que cá vinham?? Opá espero mesmo bem que eles venham1!!!!!!!! *-* | |
|
| |
Patrícia Styles Torn
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/01/2012 Idade : 27 Localização : 1Derland
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:23 pm | |
| - Ana Serra escreveu:
- well, eu não apanhei a tweetcam deles infelizmente -.-
Oiço o Harry dizer Portugal ai pelo meio Mas eu não ouvi o Louis dizer que cá vinham para o ano :s talvez tenha sido na parte em que a tweetcam parou, não sei... Fui só eu que não ouvi o Louis dizer que cá vinham?? Opá espero mesmo bem que eles venham1!!!!!!!! *-* Também não apanhei essa parte aff :/ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:24 pm | |
| - Ana Serra escreveu:
Oiço o Harry dizer Portugal ai pelo meio Mas eu não ouvi o Louis dizer que cá vinham para o ano :s talvez tenha sido na parte em que a tweetcam parou, não sei... Fui só eu que não ouvi o Louis dizer que cá vinham?? Opá espero mesmo bem que eles venham1!!!!!!!! *-* espera um bocado e ouves o louis a dizer "Soon, next year!" , 3:35 |
|
| |
Ana Serra Change My Mind
Mensagens : 2355 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 26 Localização : horans bed
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:29 pm | |
| - Dani. escreveu:
- Ana Serra escreveu:
Oiço o Harry dizer Portugal ai pelo meio Mas eu não ouvi o Louis dizer que cá vinham para o ano :s talvez tenha sido na parte em que a tweetcam parou, não sei... Fui só eu que não ouvi o Louis dizer que cá vinham?? Opá espero mesmo bem que eles venham1!!!!!!!! *-* espera um bocado e ouves o louis a dizer "Soon, next year!" , 3:35 Já consegui ouvir, o Harry leu (mais uma vez ele *-*) : When do you come to Portugal? uns momentos depopis o Louis disse: Soon, next year!! ahhhh vou morrer ! ahhhh ! *o* ajfiocjweiofj34iojfpo34kpfon *o* | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:39 pm | |
| eu ontem bem tentei ver e não consegui -.- que raiva. mas fico feliz que os portugueses estejam sempre no meio dos twitcams! nós ainda vamos mandar nisto! e omg o meu bebecas a ler a pergunta sobre pt e o louis lfkjglhkfgjnlkgjn e amei este twitcam, eles estavam tão bem dispostos e divertidos! | |
|
| |
Patrícia Styles Torn
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/01/2012 Idade : 27 Localização : 1Derland
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:51 pm | |
| - Dani. escreveu:
- espera um bocado e ouves o louis a dizer "Soon, next year!" , 3:35
oBRIGADA DANI OBRIGADA! E o Harry é aquele peluche fofinho adorável de caracoletas que repara sempre na minórquice que é Portugal e trás-nos sempre à conversa, meh, amo este rapazinho. "Soon, next year" melhor coisa que ouvi nos ultimos dias. Apetece-me encher-te de beijinhos Dani, muito obrigada | |
|
| |
Ana Serra Change My Mind
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 12:56 pm | |
| MESMO, VOU REPETIR AS PALAVRAS DA PATRÍCIA: - Citação :
- Apetece-me encher-te de beijinhos Dani, muito obrigada
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 Qui Set 06, 2012 1:00 pm | |
| - Patrícia Styles escreveu:
- Dani. escreveu:
- espera um bocado e ouves o louis a dizer "Soon, next year!" , 3:35
oBRIGADA DANI OBRIGADA! E o Harry é aquele peluche fofinho adorável de caracoletas que repara sempre na minórquice que é Portugal e trás-nos sempre à conversa, meh, amo este rapazinho. "Soon, next year" melhor coisa que ouvi nos ultimos dias. Apetece-me encher-te de beijinhos Dani, muito obrigada De nadaa *w* . É verdade , o Harry é sempre aquele fofinho que se lembra de nós - Ana Serra escreveu:
- MESMO, VOU REPETIR AS PALAVRAS DA PATRÍCIA:
- Citação :
- Apetece-me encher-te de beijinhos Dani, muito obrigada
ah, de nada fofinha |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction Twitcam 5/9/2012 | |
| |
|
| |
| One Direction Twitcam 5/9/2012 | |