| Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl | |
|
+5- mary. Ines Filipa AnneMarie Andreia Sofia Furtado 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sofia Furtado Torn
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 31 Localização : Funchal
| Assunto: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 12:39 am | |
| | |
|
| |
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 1:27 am | |
| Posso so dizer que acho um bocadinho estupido fazerem estes videos? Fogo, eles estão na vida deles e têm pessoas a segui-los e ainda por cima a filmá-los. Eu sentiria-me mal. | |
|
| |
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 1:42 am | |
| - Andreia escreveu:
- Posso so dizer que acho um bocadinho estupido fazerem estes videos? Fogo, eles estão na vida deles e têm pessoas a segui-los e ainda por cima a filmá-los. Eu sentiria-me mal.
Quando vejo esses videos até me sinto um pouco mal, mas infelizmente é assim que "funciona"-.- | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 2:04 am | |
| - Andreia escreveu:
- Posso so dizer que acho um bocadinho estupido fazerem estes videos? Fogo, eles estão na vida deles e têm pessoas a segui-los e ainda por cima a filmá-los. Eu sentiria-me mal.
| |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 2:18 am | |
| - Andreia escreveu:
| |
|
| |
Raffy One Thing
Mensagens : 1216 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 28 Localização : espinho
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 12:00 pm | |
| - Andreia escreveu:
| |
|
| |
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 12:59 pm | |
| - Andreia escreveu:
| |
|
| |
susana. Your Song
Mensagens : 594 Data de inscrição : 20/03/2012 Idade : 29 Localização : oliveira de azeméis
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 3:25 pm | |
| - Andreia escreveu:
é triste que eles já não consigam sair sozinhos ou fazer programas românticos fora de casa, têm sempre que levar milhões de seguranças com eles, é mesmo triste --. | |
|
| |
Sofia Furtado Torn
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 31 Localização : Funchal
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Seg Set 10, 2012 4:36 pm | |
| - Andreia escreveu:
| |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl Qua Set 12, 2012 12:58 pm | |
| - AnneMarie escreveu:
- Andreia escreveu:
Quando vejo esses videos até me sinto um pouco mal, mas infelizmente é assim que "funciona"-.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl | |
| |
|
| |
| Liam and Danielle after Ed Sheeran Concert in Fl | |
|