Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3
+3
Andreia
- mary.
Sofia Furtado
7 participantes
Autor
Mensagem
Sofia Furtado Torn
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 31 Localização : Funchal
Assunto: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Seg Set 10, 2012 4:09 pm
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 12:06 am
está aqui o vídeo todo (:
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 1:51 am
Pode ser implicância minha e até estar errada, mas as raparigas pareceram-me bué 'fake' quando os conhecerem... Mas gostei da actuação delas e da cara do Harry quando as via, aos 7:40. Ahaha Btw, eu era péssima para ser júri, jurada, whatever, tipo no caso do Trent (acho que é assim que ele se chama) eu passava-o logo. Adoro a voz dele, apesar de nao ter gostado muito da actuação da banda.. E ele já ficou pelo caminho uma vez... E acho que os 1D vão ficar todos 'coisos' quando tiverem que mandar alguém para casa, quando tiverem que decidir.
Sofia Furtado Torn
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 2:44 am
Andreia escreveu:
Pode ser implicância minha e até estar errada, mas as raparigas pareceram-me bué 'fake' quando os conhecerem... Mas gostei da actuação delas e da cara do Harry quando as via, aos 7:40. Ahaha Btw, eu era péssima para ser júri, jurada, whatever, tipo no caso do Trent (acho que é assim que ele se chama) eu passava-o logo. Adoro a voz dele, apesar de nao ter gostado muito da actuação da banda.. E ele já ficou pelo caminho uma vez... E acho que os 1D vão ficar todos 'coisos' quando tiverem que mandar alguém para casa, quando tiverem que decidir.
Disseste tudo, btw Mary obrigada (:
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 2:48 am
eu ficava mesmo assim se os visse a minha frente, então não x) tp eles quando estavam a cumprimentar os concorrentes estavam-se a apresentar e eu fiquei tipo: BOYS ELES SABEM QUEM SÃO VOCÊS gostei do grupo dos rapazes e são bons como tudo dosdklfsbofasbo xp ahahahahahah o que eu ri com a reação do harry, quando a gaja lhe piscou o olho lool eles são otímos mentores, são x)
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 3:29 am
Andreia escreveu:
btw, de nada sofia (:
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 4:05 pm
Oh, eles não estavam à espera que o pessoal os conhecesse ou lhes desse tanta importância x) Não gostei das raparigas, acho como grupo elas não funcionam porque parecem que todas querem ser mais importantes que as outras. mas eu gostei da actuação dos rapazes. Estou para ver quando eles tiverem de decidir, vão ficar todos "coisos" por terem de mandar alguém para casa ahah Ah, btw, a cara do Harry #priceless x)
Sofia Furtado Torn
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 5:28 pm
márina escreveu:
Oh, eles não estavam à espera que o pessoal os conhecesse ou lhes desse tanta importância x) Não gostei das raparigas, acho como grupo elas não funcionam porque parecem que todas querem ser mais importantes que as outras. mas eu gostei da actuação dos rapazes. Estou para ver quando eles tiverem de decidir, vão ficar todos "coisos" por terem de mandar alguém para casa ahah Ah, btw, a cara do Harry #priceless x)
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Ter Set 11, 2012 7:56 pm
márina escreveu:
Rafaelasdsousa I Would
Assunto: One direction Fortunate Performance And More.. X Factor Australian 2012 Qua Set 12, 2012 3:11 am
- mary. Administrador
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Qua Set 12, 2012 3:49 am
juntei os tópicos porque não valia a pena haverem dois diferentes. anyway, devo ser a única que não gosta dos what about tonight. nem gostei muito da actuação, acho que havia ali um que parecia desafinado oh well. mas sim, acho que eles até são um bocadinho como os 1D (: gostei das raparigas e amei completamente os gémeos e o outro grupo a seguir! e quero ver quem é que eles eliminam o:
Rafaelasdsousa I Would
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Qua Set 12, 2012 3:53 am
- mary. escreveu:
juntei os tópicos porque não valia a pena haverem dois diferentes. anyway, devo ser a única que não gosta dos what about tonight. nem gostei muito da actuação, acho que havia ali um que parecia desafinado oh well. mas sim, acho que eles até são um bocadinho como os 1D (: gostei das raparigas e amei completamente os gémeos e o outro grupo a seguir! e quero ver quem é que eles eliminam o:
obrigada vai ser uma decisão dificil para eles ahah
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Qua Set 12, 2012 1:45 pm
márina escreveu:
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3 Qua Set 12, 2012 11:34 pm
- mary. escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3
Australian X-Factor 2012 - One direction mentoring Pt3