Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
Assunto: Re: Backstage at the X-Factor Qua Nov 16, 2011 4:21 pm
oh meu deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus, que histeria! *--------* eles são lindos, perfeitos, sex gods, everything! cada vez cantam melhor e me deixam mais orgulhosa. eles é que deviam de ter ganho o x factor e aí está a prova.
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Backstage at the X-Factor Sex Nov 18, 2011 12:05 am
louis: we all love caroline...harry loves a differente caroline. harry: oh god. desculpem, esta foi a melhor parte AHAHAHAHAAH xD aii aqueles sorrisos e as caretas deles mataram-me *---*
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: Backstage at the X-Factor Seg Nov 21, 2011 4:02 pm
aww.. parte-me o coração quando o Louis diz qualquer coisa como: "it seems very different 'cause if you got through you look to perform again next week and now we don't get to perform next week"... God... Que saudades de os ver no X Factor!
Mas bom, o Louis nessa noite estava com tudo para embaraçar o Harry!!
- mary. escreveu:
louis: we all love caroline...harry loves a differente caroline. harry: oh god. desculpem, esta foi a melhor parte AHAHAHAHAAH xD aii aqueles sorrisos e as caretas deles mataram-me *---*
Só faltou o Niall imitar mais uma ver o senhor que anuncia o pessoal. E não sei que dizer mais... perfect? ahah