Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
Assunto: One Direction Secret Breakfast Interview Qua Out 24, 2012 11:05 pm
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: One Direction Secret Breakfast Interview Sex Out 26, 2012 11:24 pm
oh o liam estava doente, tadinho ;--; adorei esta entrevista, foi super engraçada (x
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: One Direction Secret Breakfast Interview Sáb Out 27, 2012 5:06 pm
- mary. escreveu:
oh o liam estava doente, tadinho ;--; adorei esta entrevista, foi super engraçada (x
o harry a fazer o accent! omg eles a falarem do vídeo do LWWY a dizer que não estavam muito giros. omg eles não têm noção, pois não? o harry a fazer aquela dança estúpida lol o niall a cantarolar it's in his dna. nunca mais faças isso na vida ou eu morro. omg o niall no fim a dançar.
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
Assunto: Re: One Direction Secret Breakfast Interview Sáb Out 27, 2012 6:41 pm
omg, eles a falarem sobre as lutas de fruta, morri, xd eles são tão, tão, tão, tão lindos. e são mesmo humildes. tenho tantooooooooooo orgulho nestes cinco *
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: One Direction Secret Breakfast Interview Sáb Out 27, 2012 8:35 pm
Coutinho escreveu:
- mary. escreveu:
o harry a fazer o accent! omg eles a falarem do vídeo do LWWY a dizer que não estavam muito giros. omg eles não têm noção, pois não? o harry a fazer aquela dança estúpida lol o niall a cantarolar it's in his dna. nunca mais faças isso na vida ou eu morro. omg o niall no fim a dançar.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: One Direction Secret Breakfast Interview