Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 3:01 pm
tal como a Moments, é de chorar do princípio ao fim. as vozes deles estão diferentes, juro-vos, tive alguma dificuldade em perceber quando era o Zayn e o Liam... as vozes estão mesmo diferentes do Up All Night. E adoro o facto de o Louis e o Niall terem mais solos nas músicas, é fantástico. Amei mesmo a música, diferente de todas as que eles têm. Adoro. Estou muito orgulhosa dos rapazes.
Andreia Live While We're Young
Mensagens : 2036 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 3:31 pm
A música é PERFEITA! Adoro as vozes deles, o facto de todos terem solos, o 'sentimento', a letra... Lindo. E a versão com chuva está bué linda *o*
catarineeem Nobody Knows
Mensagens : 144 Data de inscrição : 28/10/2012 Idade : 32 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 4:22 pm
Kika eu tbm senti isso haha
e há uma parte logo ao inicio em que o Zayn parece imenso o Haz o.o
p.s: a minha familia chama-me kikas. espero que saibas que desde já simpatizo contigo.
ritasantos Up All Night
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 4:34 pm
isto é tipo uma coisa muito diferente de tudo o que já fizeram ou cantaram! Isto. Está. Brutal!! My god! Valeu tanto a espera! o: e gosto tanto de ver todos a cantar, não há uma grande descrepância nos solos e frases, excelente esta música! What Yakes you Beautiful diz-nos que somos lindas. Little Things faz-nos acreditar nisso.
AnneMarie Colaborador Gráfico
Mensagens : 997 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 29 Localização : Ninguém conheçe, so forget about it.
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 5:23 pm
Kika escreveu:
tal como a Moments, é de chorar do princípio ao fim. as vozes deles estão diferentes, juro-vos, tive alguma dificuldade em perceber quando era o Zayn e o Liam... as vozes estão mesmo diferentes do Up All Night. E adoro o facto de o Louis e o Niall terem mais solos nas músicas, é fantástico. Amei mesmo a música, diferente de todas as que eles têm. Adoro. Estou muito orgulhosa dos rapazes.
Completamente de acordo!! é tão linda*-*
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 5:35 pm
ritasantos escreveu:
isto é tipo uma coisa muito diferente de tudo o que já fizeram ou cantaram! Isto. Está. Brutal!! My god! Valeu tanto a espera! o: e gosto tanto de ver todos a cantar, não há uma grande descrepância nos solos e frases, excelente esta música! What Yakes you Beautiful diz-nos que somos lindas. Little Things faz-nos acreditar nisso.
ritasantos Up All Night
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 6:03 pm
já se aperceberam que vamos ouvir isto ao vivo o':
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 6:04 pm
ritasantos escreveu:
já e até me está a dar uma dor.
cê Your Song
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 6:36 pm
Coutinho escreveu:
ritasantos escreveu:
Estou completamente in love por esta música!
ritasantos Up All Night
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 6:59 pm
cê escreveu:
Coutinho escreveu:
ritasantos escreveu:
Isto é tão surreal *o* que lindo!
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 7:31 pm
agora que me sentei é que me apercebi o quanto este dia foi especial. 1º a noticia que a muito esperava; 2º uma das melhores musicas deles, se não a melhor; 3º cai em mim que isto tudo é realidade; Esta musica fez me aperceber porque é que eu continuou a gostar tanto destes cinco parvinhos.
é verdade, nem sei bem o que comentar a cerca da musica... se nao ficava aqui o resto da noite.
ritasantos escreveu:
What Yakes you Beautiful diz-nos que somos lindas. Little Things faz-nos acreditar nisso.
Fii_ My Life Would Suck Without You
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 8:04 pm
ritasantos escreveu:
<3 concordo tão plenamente
Patricia MS Styles I Want
Mensagens : 1500 Data de inscrição : 01/05/2012 Idade : 25 Localização : Wonderland
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 8:09 pm
Está perfeita.
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 9:19 pm
a música é super linda e perfeita, obrigada ed por escreveres coisas assim! chorei a ouvi-la, é mesmo wedvsiwubsn nem há palavras (':
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 9:41 pm
Kika escreveu:
andreias escreveu:
agora que me sentei é que me apercebi o quanto este dia foi especial. 1º a noticia que a muito esperava; 2º uma das melhores musicas deles, se não a melhor; 3º cai em mim que isto tudo é realidade; Esta musica fez me aperceber porque é que eu continuou a gostar tanto destes cinco parvinhos.
é verdade, nem sei bem o que comentar a cerca da musica... se nao ficava aqui o resto da noite.
ritasantos escreveu:
What Yakes you Beautiful diz-nos que somos lindas. Little Things faz-nos acreditar nisso.
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 10:34 pm
ritasantos escreveu:
ritasantos escreveu:
cê escreveu:
Coutinho escreveu:
ritasantos escreveu:
Isto é tão surreal *o* que lindo!
-Anaa- The Way You Look Tonight
Mensagens : 262 Data de inscrição : 20/07/2012 Idade : 26 Localização : ÉvoraCity :D
Assunto: Re: Little Things <3 Seg Out 29, 2012 10:36 pm
ritasantos escreveu: