- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Alan Carr: Chatty Man - 27th November 2011 Seg Nov 28, 2011 1:27 am | |
| | |
|
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: Alan Carr: Chatty Man - 27th November 2011 Seg Nov 28, 2011 11:26 pm | |
| OMG ri-me tanto nesta entrevista! O desenho do Zayn meu deus Ahahah Amei a cara do Harry quando o Alan disse Did you have "dessert"? Ahahaha Adorei a dança deles! O Lou tinha de fazer o screw the lightbulb pat the dog é que estava-se mesmo a ver xD Niall's irish dance só cuteeee xD Epá adorei a entrevista a sério! -dead- | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Alan Carr: Chatty Man - 27th November 2011 Qua Nov 30, 2011 11:28 pm | |
| - Carinaa@ escreveu:
- OMG ri-me tanto nesta entrevista! O desenho do Zayn meu deus Ahahah
Amei a cara do Harry quando o Alan disse Did you have "dessert"? Ahahaha Adorei a dança deles! O Lou tinha de fazer o screw the lightbulb pat the dog é que estava-se mesmo a ver xD Niall's irish dance só cuteeee xD Epá adorei a entrevista a sério! -dead- allan carr, you're so awesome zayn, quero um desenho teu sim? 444 óh harry, descaíste-te um bocadinho não? e a cena da foto do estúdio ahah xb anyway, a dança do zayn 444 e a do louis, EPIC. e a do niall oh my xD | |
|
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
| Assunto: Re: Alan Carr: Chatty Man - 27th November 2011 Qui Dez 01, 2011 10:14 am | |
| - - mary. escreveu:
- Carinaa@ escreveu:
- OMG ri-me tanto nesta entrevista! O desenho do Zayn meu deus Ahahah
Amei a cara do Harry quando o Alan disse Did you have "dessert"? Ahahaha Adorei a dança deles! O Lou tinha de fazer o screw the lightbulb pat the dog é que estava-se mesmo a ver xD Niall's irish dance só cuteeee xD Epá adorei a entrevista a sério! -dead- allan carr, you're so awesome zayn, quero um desenho teu sim? 444 óh harry, descaíste-te um bocadinho não? e a cena da foto do estúdio ahah xb anyway, a dança do zayn 444 e a do louis, EPIC. e a do niall oh my xD a dança do harry like "i'm a star live with it!" x) e a do liam.... cá para mim a danielle anda a ensinar-lhe uns moves.. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alan Carr: Chatty Man - 27th November 2011 | |
| |
|