Performances on The Today Show + Interview + Trivia
4 participantes
Autor
Mensagem
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Ter Nov 13, 2012 11:45 pm
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Qua Nov 14, 2012 10:05 pm
os nossos meninos cantaram super bem, como sempre! amei tanto a reacção do Louis quando o apresentador chamou Neil ao Niall ahahah a maioria das perguntas eram mesmo fáceis, só não sabia uma lol e achei tanta piada às miúdas a tentar ser muito cools, mas via-se que elas estava a passar-se por dentro lol
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Qua Nov 14, 2012 11:10 pm
Coutinho escreveu:
os nossos meninos cantaram super bem, como sempre! amei tanto a reacção do Louis quando o apresentador chamou Neil ao Niall ahahah a maioria das perguntas eram mesmo fáceis, só não sabia uma lol e achei tanta piada às miúdas a tentar ser muito cools, mas via-se que elas estava a passar-se por dentro lol
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Qui Nov 15, 2012 9:42 pm
- mary. escreveu:
Coutinho escreveu:
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Qui Nov 15, 2012 10:00 pm
não sei bem como hei-de reagir. eu sabia que a wmyb ao vivo era perfeita. sabia que a lwwy era linda ao vivo. sabia que a little things era de arrepiar ao vivo. mas a kiss you ? A KISS YOU? nem tenho palavras. a kiss you ao vivo é tipo... estou deslumbrada.
Coutinho Does He Know
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Sáb Nov 17, 2012 1:03 pm
omg
- mary. Administrador
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Sáb Nov 17, 2012 6:51 pm
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Sáb Nov 17, 2012 7:01 pm
lá tinha o harry de mudar a letra na one thing adorooooo tanto a moments é mesmo ihjkbkj btw, quando o liam canta com o zayn deixa-me crazy fica mesmo linda assim
- mary. Administrador
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Sáb Nov 17, 2012 7:33 pm
Ines Filipa escreveu:
lá tinha o harry de mudar a letra na one thing adorooooo tanto a moments é mesmo ihjkbkj btw, quando o liam canta com o zayn deixa-me crazy fica mesmo linda assim
tinha saudades de ouvir a moments ao vivo (': e a kiss you fica mesmo perfeita asdfghjkl
Coutinho Does He Know
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia Sáb Nov 17, 2012 7:57 pm
Ines Filipa escreveu:
ok, estou pregnant
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Performances on The Today Show + Interview + Trivia
Performances on The Today Show + Interview + Trivia