|
|
| One Direction in Japan Question Time | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: One Direction in Japan Question Time Sáb Jan 19, 2013 7:51 pm | |
| | |
| | | Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: One Direction in Japan Question Time Sáb Jan 19, 2013 8:11 pm | |
| logo quando entrou, o liam estava a fazer o "the joe", por isso, morri muito. wait a f*cking second, o harry fala japonês? o.O eles são todos sexy, mas sinceramente, zayn, so freaking hot, ele fica sexy com o cabelo assim, com a barba assim, e aqueles sorrisinhos perfeitos, vou morrer desidratada por me estar a babar descontroladamente. lol e eles não estavam a apanhar puto do que o entrevistador estava a dizer, parti-me a rir com as caras deles. adoro quando o hazza fica naquele mood hyper, ihih. oh loulou, mas tu já és um macaquinho, porque estás sempre na macacada, lol. ofc harry would be a cat... *cof* #pussycat *cof* O ZAYN E O LIAM GOSTAM DE BRUNO MARS, ahswhwiew, I LOVE BRUNO oh nialler, claro que a tour & o filme vão ser fantásticos. #can't wait amei a entrevista, ahah, ao menos não perguntaram quantos deles tinham namorada/estavam solteiros nem "if you had any superpower what would it be" nem "what do you look for in a girl", porque essas aí já vêm desde o tempo dos video diaries do X-Factor! | |
| | | Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: One Direction in Japan Question Time Sáb Jan 19, 2013 8:31 pm | |
| fartei-me de rir com esta entrevista, ponto | |
| | | - mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction in Japan Question Time Dom Jan 20, 2013 10:59 pm | |
| - Kika escreveu:
- logo quando entrou, o liam estava a fazer o "the joe", por isso, morri muito.
wait a f*cking second, o harry fala japonês? o.O
eles são todos sexy, mas sinceramente, zayn, so freaking hot, ele fica sexy com o cabelo assim, com a barba assim, e aqueles sorrisinhos perfeitos, vou morrer desidratada por me estar a babar descontroladamente.
lol e eles não estavam a apanhar puto do que o entrevistador estava a dizer, parti-me a rir com as caras deles.
adoro quando o hazza fica naquele mood hyper, ihih.
oh loulou, mas tu já és um macaquinho, porque estás sempre na macacada, lol.
ofc harry would be a cat... *cof* #pussycat *cof*
O ZAYN E O LIAM GOSTAM DE BRUNO MARS, ahswhwiew, I LOVE BRUNO
oh nialler, claro que a tour & o filme vão ser fantásticos. #can't wait
amei a entrevista, ahah, ao menos não perguntaram quantos deles tinham namorada/estavam solteiros nem "if you had any superpower what would it be" nem "what do you look for in a girl", porque essas aí já vêm desde o tempo dos video diaries do X-Factor! | |
| | | Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: One Direction in Japan Question Time Dom Jan 20, 2013 11:54 pm | |
| - Kika escreveu:
eles são todos sexy, mas sinceramente, zayn, so freaking hot, ele fica sexy com o cabelo assim, com a barba assim, e aqueles sorrisinhos perfeitos, vou morrer desidratada por me estar a babar descontroladamente.
lol e eles não estavam a apanhar puto do que o entrevistador estava a dizer, parti-me a rir com as caras deles.
amei a entrevista, ahah, ao menos não perguntaram quantos deles tinham namorada/estavam solteiros nem "if you had any superpower what would it be" nem "what do you look for in a girl", porque essas aí já vêm desde o tempo dos video diaries do X-Factor! | |
| | | Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction in Japan Question Time Ter Jan 29, 2013 3:34 am | |
| - Kika escreveu:
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction in Japan Question Time | |
| |
| | | | One Direction in Japan Question Time | |
|