Mensagens : 2371 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 30 Localização : Harry's curls
Assunto: Kiss You - Behind The Scenes. Qua Jan 23, 2013 9:38 pm
Espero que gostem tanto quanto eu. Eu tive que ver isto umas 6 vezes.
With love, Curls. xx
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
Assunto: Re: Kiss You - Behind The Scenes. Qua Jan 23, 2013 9:48 pm
em little things: "oh, eles cresceram tanto, estão mais maduros, finalmente e..." *vê o vídeo da kiss you* "oh... esquece". uma das coisas por que mais adoro a kiss you é porque eles estão super naturais, super à vontade, super... eles mesmos, e isso é lindo. o bts da kiss you está lindo & hilariante (nem eu esperava outra coisa, né?) amo-vos suas criaturas lindas.
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
Assunto: Re: Kiss You - Behind The Scenes. Qua Jan 23, 2013 9:50 pm
omg, olhem me só aqueles corpo, fui pó céu por momentos eles tão mesmo fofooooooooooooooooos e já se percebeu o pq de o niall usar os óculos e liaaaaam cê me mataaaaaaaaaaa fugkjhp
está mesmo um excelente vídeo sem dúvida , não tenho muitas palavras
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Kiss You - Behind The Scenes. Qua Jan 23, 2013 10:18 pm
nunca me canso de os ver shirtless too many cute moments in this video! tadinho do niall o: o louis a descer o varão o beijinho de zarry no final ersiudbiwo que lindos
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Kiss You - Behind The Scenes. Qui Jan 24, 2013 5:21 pm
Kika escreveu:
em little things: "oh, eles cresceram tanto, estão mais maduros, finalmente e..." *vê o vídeo da kiss you* "oh... esquece". uma das coisas por que mais adoro a kiss you é porque eles estão super naturais, super à vontade, super... eles mesmos, e isso é lindo. o bts da kiss you está lindo & hilariante (nem eu esperava outra coisa, né?) amo-vos suas criaturas lindas.
GihIsrael My Life Would Suck Without You
Mensagens : 63 Data de inscrição : 12/01/2013 Idade : 27 Localização : Nando's
Assunto: Re: Kiss You - Behind The Scenes. Qui Jan 24, 2013 7:43 pm
1:40 a melhor cena! pakapkaakpakap
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Kiss You - Behind The Scenes. Sáb Jan 26, 2013 7:08 pm
Kika escreveu:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Kiss You - Behind The Scenes. Ter Jan 29, 2013 2:07 am
- mary. escreveu:
nunca me canso de os ver shirtless too many cute moments in this video! tadinho do niall o: o louis a descer o varão o beijinho de zarry no final ersiudbiwo que lindos