Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Video Diary 2 Qui Jan 05, 2012 7:48 pm
Meninas encontrei o segundo video diary dos 1D, está tão fofinho
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Video Diary 2 Qui Jan 05, 2012 8:18 pm
omg eu juro que estava aqui a rir que nem uma maluca a olhar para o computador (x o início, oh my louis és tão epic o riso do niall sempre contagiante *o* cú do louis e do harry, me gusta 444 liam sempre adorável *o* adorei quando eles se esconderam ahah xD e depois quando o louis saiu e não conseguia abrir a porta e depois quando entrou ahahaha (x e aquela coisa com a boca que o harry e o niall estavam a fazer, tão cute *----* adoro o final, quando se baralha com os bonecos e quando beija o harry ele diz "ohh yeah" i know you liked it 444 quero video diaries todos os dias :c
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: Video Diary 2 Qui Jan 05, 2012 8:18 pm
Acabei de ver e vinha agora por aqui, caso ainda não estivesse. O Harry tem andado muito calado nos videos. :/ O Louis é mesmo patetinha. *-* <3 Sexyy words from Zayn. *-* A cara do Harry e do Niall para o Louis. ^^ Sexyy ass, Harry. Coitadinho do Niall Doll, Louis és mau. :c Hot Kiss Louis e Harry Doll. ^^ So much bromance. E o Liam é mesmo sexy.
I Love Video Diarys <3<3 Keep going. ^^
Última edição por andreias em Qui Jan 05, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
jeey Summer of '69
Mensagens : 382 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 30 Localização : In Niall's Thoughts
Assunto: Re: Video Diary 2 Qui Jan 05, 2012 8:21 pm
ALL MY EMOTIONS !!! Ainda me estou a rir xD O riso do Niall, eles a esconderam-se, o Louis a deitar água no sofá, o Liam a cair e a mexer no cabelo do Harry, e o final com os bonecos. Ele mandou o Niall contra a parede!! E o momento Larry *-* Oh meu deus, nem consigo descrever!
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
Assunto: Re: Video Diary 2 Qui Jan 05, 2012 11:12 pm
OMG Estes rapazes matam-me! Eu no principio assustei-me tanto quando vi o Lou! Ahahaha Depois eu já disse isto e volto a dizer eu amo o riso do Niall! É absolutamente cómico e contagiante xD Adorei a cena da água e o Lou a sair porta fora empurrando o Zayn ahahaha E o final meu deus coitado do boneco do Niall! E quando o Lou beijou o boneco do Harry e ele disse Oh yeahh god tive uma explosão de risos Ahahaha Estes rapazes nunca param de me surprender! Espero ansiosamente pelo próximo video diary
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
Assunto: Re: Video Diary 2 Sex Jan 06, 2012 1:12 pm
a música que o Niall disse que cantava, que cute :3 quando o Louis fica a falar sozinho, ahah e quando ele está sozinho com os bonecos? EPIC. ah, e quando o Liam mexe no cabelo do Harry? *-* dlkfsdgjlfçdsfd, quero mais video diaries ;___;
one_soul So What
Mensagens : 899 Data de inscrição : 06/05/2011 Idade : 27 Localização : NARNIA is the place to be
Assunto: Re: Video Diary 2 Sex Jan 06, 2012 8:14 pm
- mary. escreveu:
omg eu juro que estava aqui a rir que nem uma maluca a olhar para o computador (x o início, oh my louis és tão epic o riso do niall sempre contagiante *o* cú do louis e do harry, me gusta 444 liam sempre adorável *o* adorei quando eles se esconderam ahah xD e depois quando o louis saiu e não conseguia abrir a porta e depois quando entrou ahahaha (x e aquela coisa com a boca que o harry e o niall estavam a fazer, tão cute *----* adoro o final, quando se baralha com os bonecos e quando beija o harry ele diz "ohh yeah" i know you liked it 444 quero video diaries todos os dias :c
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Video Diary 2 Sex Jan 06, 2012 8:45 pm
- mary. escreveu:
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: Video Diary 2 Dom Jan 08, 2012 3:51 pm
Acho que voces já referiram tudo... Estes moços nunca falham a meter-me um sorriso nos lábios! Por mim tinhamos um video diary todos os dias!
Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
Assunto: Re: Video Diary 2 Seg Jan 09, 2012 12:10 am
C' escreveu:
Acho que voces já referiram tudo... Estes moços nunca falham a meter-me um sorriso nos lábios! Por mim tinhamos um video diary todos os dias!