| One Direction - BRMB radio interview | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction - BRMB radio interview Sex Jan 06, 2012 12:50 am | |
| | |
|
| |
carolina. Another World
Mensagens : 1868 Data de inscrição : 03/09/2011 Idade : 28 Localização : lisbon.
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview Sex Jan 06, 2012 1:02 pm | |
| oh god, é impossível ver/ouvir algo deles sem chorar a rir o: o final *o* | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview Sex Jan 06, 2012 6:41 pm | |
| - carolina. escreveu:
- oh god, é impossível ver/ouvir algo deles sem chorar a rir o:
o final *o* adorei as new year's resolutions deles e o louis a dizer que se sente traído porque o zayn usa e tem camisolas às riscas xD ahah. | |
|
| |
'Qai Chasing Cars
Mensagens : 514 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 30 Localização : Louis's bed.
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview Sex Jan 06, 2012 7:44 pm | |
| ahah omfg estes rapazes fazem-me rir às gargalhadas através de um computador x] ó, o Louis sente-se traído ahah *---* | |
|
| |
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview Sex Jan 06, 2012 7:55 pm | |
| - - mary. escreveu:
- carolina. escreveu:
o final *o* adorei as new year's resolutions deles e o louis a dizer que se sente traído porque o zayn usa e tem camisolas às riscas xD ahah. | |
|
| |
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview Sex Jan 06, 2012 8:47 pm | |
| - - mary. escreveu:
- carolina. escreveu:
|
| |
- ritasilva. Torn
Mensagens : 619 Data de inscrição : 22/08/2011 Idade : 29 Localização : london
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview Ter Jan 10, 2012 6:26 pm | |
| - 'Ca escreveu:
- ahah omfg estes rapazes fazem-me rir às gargalhadas através de um computador x]
ó, o Louis sente-se traído ahah *---* | |
|
| |
- cátiastyles The Rhythm of the Night
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview Ter Jan 10, 2012 7:15 pm | |
| o voz do Harry..omg, desculpem mas dá-me pensamentos preversos. ._. a lot of love to give ? to all of us? ME GUSTA Louis, The Stripes-man! é giro, agrada-me :3 eles são tão déf's | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction - BRMB radio interview | |
| |
|
| |
| One Direction - BRMB radio interview | |
|