| One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer Ter Jun 25, 2013 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer Ter Jun 25, 2013 6:33 pm | |
| eu não sei o que dizer do trailer a sério... não sei, então quando o filme sair acho que vou chorar a parte do zayn e a mãe ghjk quase chorei a parte de baixarem as calças ao harry aparecer no filme........................... ok, este filme vai ser para chorar e rir e não sei o que dizer sério | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer Ter Jun 25, 2013 6:44 pm | |
| fiquei cheia de arrepios a ver o trailer rdiunew quero ouvir a música nova e mal posso esperar para ver o filme erduiinwemop | |
|
| |
andreia.s Administrador
Mensagens : 2242 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : harry's pants
| Assunto: Re: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer Ter Jun 25, 2013 6:51 pm | |
| ri-me, fiz os meus 'awwwwww' e ainda me vieram as lágrimas nas partes das mães, nem quero ver como vai ser quando for ver mesmo o filme x) | |
|
| |
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer Ter Jun 25, 2013 7:02 pm | |
| vou-vos ser o mais sincera que consigo: estou comovida, vieram-me as lágrimas aos olhos, tenho o coração a bater mais rápido e mal posso esperar pelo filme. a parte da Patricia e da Karen foi linda, a sério. isto dá-nos uma perspetiva mesmo próxima deles, e dá para ver bem o quão humildes eles são, e não acredito que seja apenas algo para "as câmaras". como "crazy mofo" que sou, enchi-me de orgulho ao ver onde eles começaram e onde eles estão agora. tenho mesmo muito orgulho nisso, e nem imagino como se devem sentir as famílias deles. já sei que vou chorar tipo Maria Madalena a ver o filme ;-; e btw, a "Best Song Ever" ficou-me na cabeça, oh shit, quero ouvi-la toda! ;-; mà boyzz | |
|
| |
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer Qua Jun 26, 2013 12:12 am | |
| - Kika escreveu:
- vou-vos ser o mais sincera que consigo: estou comovida, vieram-me as lágrimas aos olhos, tenho o coração a bater mais rápido e mal posso esperar pelo filme. a parte da Patricia e da Karen foi linda, a sério. isto dá-nos uma perspetiva mesmo próxima deles, e dá para ver bem o quão humildes eles são, e não acredito que seja apenas algo para "as câmaras". como "crazy mofo" que sou, enchi-me de orgulho ao ver onde eles começaram e onde eles estão agora. tenho mesmo muito orgulho nisso, e nem imagino como se devem sentir as famílias deles.
já sei que vou chorar tipo Maria Madalena a ver o filme ;-; e btw, a "Best Song Ever" ficou-me na cabeça, oh shit, quero ouvi-la toda! ;-; mà boyzz | |
|
| |
Curls. Change My Mind
Mensagens : 2371 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 30 Localização : Harry's curls
| Assunto: Re: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer Dom Jun 30, 2013 12:14 pm | |
| - Kika escreveu:
- vou-vos ser o mais sincera que consigo: estou comovida, vieram-me as lágrimas aos olhos, tenho o coração a bater mais rápido e mal posso esperar pelo filme. a parte da Patricia e da Karen foi linda, a sério. isto dá-nos uma perspetiva mesmo próxima deles, e dá para ver bem o quão humildes eles são, e não acredito que seja apenas algo para "as câmaras". como "crazy mofo" que sou, enchi-me de orgulho ao ver onde eles começaram e onde eles estão agora. tenho mesmo muito orgulho nisso, e nem imagino como se devem sentir as famílias deles.
já sei que vou chorar tipo Maria Madalena a ver o filme ;-; e btw, a "Best Song Ever" ficou-me na cabeça, oh shit, quero ouvi-la toda! ;-; mà boyzz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer | |
| |
|
| |
| One Direction - 1D: This Is Us -- Movie Trailer | |
|