| Best Song Ever | |
|
+4Ines Filipa Joana P Rafaelasdsousa Kika 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Best Song Ever Seg Jul 22, 2013 7:20 pm | |
| | |
|
| |
Rafaelasdsousa I Would
Mensagens : 2417 Data de inscrição : 05/08/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Best Song Ever Seg Jul 22, 2013 7:28 pm | |
| Oh meu deus, o que me ri com este video. Amei, não podia estar melhor...cada um deles interpreta tão bem o seu personagem ahahah. E as danças, ai meu deus, vocês matam-me. Não sei porquê mas o Harry parece-me muito mais atraente neste video, será do Verão? xD
| |
|
| |
Joana P I Want
Mensagens : 1535 Data de inscrição : 01/06/2013 Idade : 25 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Best Song Ever Seg Jul 22, 2013 7:58 pm | |
| - Rafaelasdsousa escreveu:
- Oh meu deus, o que me ri com este video.
Amei, não podia estar melhor...cada um deles interpreta tão bem o seu personagem ahahah. E as danças, ai meu deus, vocês matam-me. Não sei porquê mas o Harry parece-me muito mais atraente neste video, será do Verão? xD
Não posso concordar mais ;)O Harry é sexy de qualquer maneira, mas concordo o Harry Nerd é muito sexy .... Ainda estou a recuperar do riso | |
|
| |
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Best Song Ever Seg Jul 22, 2013 8:00 pm | |
| My turn to comment... estou a rir-me às gargalhadas, como uma tresloucada. este vídeo está genial! O Leeroy e o Marcel para mim são as personagens mais engraçadas, eu ri-me tanto, e eles também estavam a fazer um esforço tremendo para não se partirem a rir. e sim, também achei que eles estavam todos particularmente atraentes neste vídeo. omg, melhores 6 minutos e 13 segundos dos últimos meses :b | |
|
| |
Ines Filipa Jornalista
Mensagens : 6552 Data de inscrição : 02/04/2012 Idade : 29 Localização : mafra.
| Assunto: Re: Best Song Ever Seg Jul 22, 2013 8:11 pm | |
| não tenho palavras está suuuper lindo, deve ser o video music mais giro e original que eles fizeram adorei mesmo, excelente ! | |
|
| |
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: Best Song Ever Seg Jul 22, 2013 10:34 pm | |
| eu nem sei o que dizer sobre este videoclip muito sinceramente, é que nem sequer há palavras. é hilariante, eles estão mais sexys que nunca (ok, quando é que eles vão parar ?) e pronto, eu amei completamente. o Leeroy matou-me completamente quando estava a dançar com o Marcel lá trás a "tentar dançar". eu também achei Rafaela, acho que deve ser por ele estar moreno e depois com aqueles curls e aquela camisa | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Best Song Ever Seg Jul 22, 2013 10:46 pm | |
| - Kika escreveu:
- My turn to comment... estou a rir-me às gargalhadas, como uma tresloucada. este vídeo está genial!
O Leeroy e o Marcel para mim são as personagens mais engraçadas, eu ri-me tanto, e eles também estavam a fazer um esforço tremendo para não se partirem a rir. e sim, também achei que eles estavam todos particularmente atraentes neste vídeo. omg, melhores 6 minutos e 13 segundos dos últimos meses :b this e fartei-me de rir imenso com a veronica também | |
|
| |
Carolinocas Forget You
| Assunto: Re: Best Song Ever Ter Jul 23, 2013 1:14 am | |
| - Kika escreveu:
- My turn to comment... estou a rir-me às gargalhadas, como uma tresloucada. este vídeo está genial!
O Leeroy e o Marcel para mim são as personagens mais engraçadas, eu ri-me tanto, e eles também estavam a fazer um esforço tremendo para não se partirem a rir. e sim, também achei que eles estavam todos particularmente atraentes neste vídeo. omg, melhores 6 minutos e 13 segundos dos últimos meses :b | |
|
| |
Beatriz O Heart Attack
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 06/08/2012 Idade : 26 Localização : Harry's bed ... I mean ... my bed
| Assunto: Re: Best Song Ever Ter Jul 23, 2013 1:52 pm | |
| - Kika escreveu:
O Leeroy e o Marcel para mim são as personagens mais engraçadas, eu ri-me tanto, e eles também estavam a fazer um esforço tremendo para não se partirem a rir. e sim, também achei que eles estavam todos particularmente atraentes neste vídeo. omg, melhores 6 minutos e 13 segundos dos últimos meses :b | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Best Song Ever | |
| |
|
| |
| Best Song Ever | |
|