One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Beatriz O
Heart Attack
Beatriz O


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Harry's bed ... I mean ... my bed

Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013   Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 EmptyDom Ago 04, 2013 10:59 am

Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 One-direction-03

Magia sempre parece acontecer nos sets montados para as fotos da Teen Vogue, mas havia algo extra especial na sessão [de fotos] do 1D para nossa edição de setembro. Na estrada com sua turnê mundial Take Me Home, os garotos nos convidaram para Birmingham, Inglaterra (onde Liam vivia, antes do X Factor), para um dia que nós nunca esquecemos. A locação? Hoar Cross Hall Spa Resort, uma linda mansão do século  XIX, na região rural de Staffordshire. A sessão parecia uma festa, e os garotos se divertiram bastante dançando remixes de Rihanna e Drake. Niall nos conta,

   Essa é nossa segunda capa na Teen Vogue em um ano, isso é incrível! Nós ficamos muito alegres por termos sido convidados novamente!

Depois da sessão de fotos, a banda convidou a equipe da Teen Vogue para seu show lotado na arena. Nós nos sentimos muito VIP pegando uma carona com eles em seu enorme ônibus vermelho. Os passes para os bastidores estavam em ordem (amigos de colégio e família de Liam estavam lá!).

Quanto ao estilo dos garotos, eles praticamente pularam para fora da cama e ainda assim paricem ótimos. Louise Teasdale, “cuidadora” de longa data da banda (ela está com eles desde os tempos da turnê do X Factor!), pode confirmar isso. Louise conta,

  Às vezes, eles chegam e eu sinto como se não precisasse fazer nada. Todos eles têm seu próprio estilo, e nenhum deles é  fresco quanto se trata de estar com boa aparência.

Para a capa da Teen Vogue, o fotógrafo Peggy Sirota  e a estilista Nancy Rohde  trabalharam com Lou para montarem um visual rocker: moicano para Zayn, faux-hawk  para Liam, cabelos “bagunçados-arrumados” para Louis e Niall. E Harry, que notoriamente se recusa a cortar seu cabelo, Lou optou por colocá-lo para trás. Ela comenta,

   A coisa mais importante  é ter certeza de que eles estão com visual masculino. Se você escova demais as sobrancelhas ou coloca muita maquiagem, eles começam a parecer femininos.

A julgar pelas fãs que foram os ver depois da sessão, eles não estavam nada além de bonitos.

Três horas depois, eu estou perdida nos bastidores perto de um decalque imenso de basquete e cartazes “sinalizadores” pelas paredes que a equipe do 1D usa. Em uma porta vejo uma marcação: ONE DIRECTION: Guarda-roupa, avisto uma camiseta com a bandeira do Reino Unido (Liam Payne viria a usá-la para abrir o show).  ONE DIRECTION: MÚSICOS… Percebo que finalmente estou indo pelo caminho certo, quando eu vejo seis seguranças fortões, queimados de sol. O cartaz da porta mostra ONE DIRECTION: ONE DIRECTION.

Existe algumas coisas que você precisa saber sobre 1D, se você ainda não sabe. Depois de perder a sétima temporada do X Factor britânico, a banda desafiou todas as probabilidades de se tornar a mais mundialmente bem sucedida banda da atualidade. Todos eles foram criados por famílias de classe trabalhadora na Inglaterra e na Irlanda antes de sua ascensão à fama. Harry passava seus sábados esfregando os pisos da padaria W.Mandeville, em sua cidade natal; Louis Tomlinson, 21, fazia hambúrgueres na lanchonete do estádio de futebol do Doncaster Rovers, Zayn Malik, 20, foi garçom no restaurante da família (sua primeira viagem de avião aconteceu quando a banda se tornou grande). Enquanto Niall era apenas estudante.

Hoje em dia você não consegue ir a lugar nenhum sem ver sinais do império multimilionário do grupo: perfume, uma linha de material escolar do Office Depot, uma coleção de roupa de cama, livros pela HarperCollings, parceria com Nabisco, linha de bonecos da Hasbro. Eles passaram mais de um ano filmando seu novo documentário, This Is Us, dirigido pelo indicado ao Oscar, o cineasta Morgan Spurlock, do famoso Super Size Me – A dieta do palhaço. E agora eles estão em Miami e pronto para arrasarem.

Niall me diz, explicando que passou um tempo na piscina do hotel com Harry:

   É a maior queimadura de sol que tive na vida. Mas eu não vou ficar no meu quarto como um prisioneiro – e o assédio dos fãs não vai me impedir de me divertir.

Alguns artistas em certo nível de fama, parecem já estarem preparados para encarar fãs histéricos por todos os lados, mas não Niall,

   Eu não sei como você pode se acostumar com pessoas gritando na sua cara, como lidar com isso? E quem diz que  é diferente está mentindo.

Zayn se senta ao meu lado/seus olhos castanhos brilham e ele diz,

   Nós ficamos chateados com alguns fãs que perturbam.

O mais calmo do grupo é rápido em me dizer que não esteve na piscina hoje – ele não sabe nadar.

[Esse lugar] é muito agitado pra mim. Eu gosto de relaxar em um lugar calmo. Eu tenho prazer nas pequenas coisas da vida.

De repente ouço uma voz:

   Que bom ver você, querida.

Eu me viro e vejo Louis atrás de mim, ele pergunta de forma tipicamente britânica:

  Está tudo bem com você?

More ... :

Fonte: Edição Set. Teen Vogue EUA
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013   Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 EmptyDom Ago 04, 2013 12:05 pm

Eles são muito fofinhos e super humildes, a sério. Que orgulho heart2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Beatriz O
Heart Attack
Beatriz O


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Harry's bed ... I mean ... my bed

Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013   Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 EmptyDom Ago 04, 2013 12:05 pm

Kika escreveu:
Eles são muito fofinhos e super humildes, a sério. Que orgulho heart2
Ir para o topo Ir para baixo
Joana P
I Want
Joana P


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 25
Localização : Planeta Terra

Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013   Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 EmptyDom Ago 04, 2013 12:40 pm

Kika escreveu:
Eles são muito fofinhos e super humildes, a sério. Que orgulho heart2
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013   Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 EmptyDom Ago 04, 2013 4:11 pm

Kika escreveu:
Eles são muito fofinhos e super humildes, a sério. Que orgulho heart2
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013   Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista traduzida na íntegra para Teen Vogue edição Setembro 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Brit Awards 2013- James Corden entrevista One Direction
» One Direction in Teen Vogue
» One Direction for Teen Vogue: Behind The Scenes
» One Direction for British Vogue 2012
» Red Nose Day 2013 commercial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Notícias :: Entrevistas-
Ir para: