One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Story of My Life

Ir para baixo 
+4
Gabriela*
Riita
Kika
- mary.
8 participantes
AutorMensagem
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Story of My Life    Story of My Life  EmptySex Nov 01, 2013 10:40 pm

se alguém quiser ver, here it is: http://1dupdatescanada.tumblr.com/post/65723215035/story-of-my-life-official-music-video
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySex Nov 01, 2013 10:49 pm

pronto, estou-me a sentir super culpada, mas não consegui aguentar mais. não me vou alongar em comentários porque não quero estragar a surpresa a quem ainda não viu, mas amei, o vídeo está excelente, a ideia é super original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySex Nov 01, 2013 10:55 pm

acho que as pessoas andam a exagerar demasiado com o facto das coisas vazarem. tipo, who cares? não é por isso que ninguém vai voltar a ver o vídeo quando sair no domingo. além disso, quem o vazou foi a vevo.
anyway, o vídeo é lindo e arrepiou-me toda, adorei imenso heart2
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySex Nov 01, 2013 10:57 pm

^ eu sei, quem o vazou foi a vevo, mas mesmo assim sinto-me um bocado mal por estar a ver as coisas antes do tempo... mas wtv, paciência, o vídeo é lindo, como a música, é super simples e no entanto tem tanto significado. e já agora, se valer a pena acrescentar, estou com uma lagrimazinha ao canto do olho, não consegui evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Riita
All You Need is Love
Riita


Mensagens : 310
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 38
Localização : Lisboa

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySex Nov 01, 2013 11:06 pm

Também já vi...não acho que isso faça de nós más fãs ou menos fãs ou whatever e apesar de estar a morrer de vontade de falar convosco sobre o que vi, só comento a partir de Domingo por respeito a quem não o quer ver. Quem deixou o vídeo sair foi a VEVO não é culpa de nenhuma fã. Admiro quem se consiga aguentar até Domingo porque eu sinceramente não ia sequer conseguir dormir...não me arrependo e depois do que vi, no Domingo vou abrir tantas vezes quantas possiveis o youtube para bater aquele recorde, mais do que nunca eles merecem-no.
E devo acrescentar que não há nenhuma falta de respeito para com os rapazes, aprecio e orgulho-me tanto deles hoje como no Domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela*
Truly, Madly, Deeply
Gabriela*


Mensagens : 2882
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Paradise

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySex Nov 01, 2013 11:29 pm

Kika escreveu:
^ eu sei, quem o vazou foi a vevo, mas mesmo assim sinto-me um bocado mal por estar a ver as coisas antes do tempo... mas wtv, paciência, o vídeo é lindo, como a música, é super simples e no entanto tem tanto significado. e já agora, se valer a pena acrescentar, estou com uma lagrimazinha ao canto do olho, não consegui evitar.
e no domingo iremos quebrar aquele recorde na mesma (:
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaborador Gráfico
Colaborador Gráfico
kikaz.j


Mensagens : 254
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 27

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySex Nov 01, 2013 11:55 pm

Gabriela* escreveu:
Kika escreveu:
^ eu sei, quem o vazou foi a vevo, mas mesmo assim sinto-me um bocado mal por estar a ver as coisas antes do tempo... mas wtv, paciência, o vídeo é lindo, como a música, é super simples e no entanto tem tanto significado. e já agora, se valer a pena acrescentar, estou com uma lagrimazinha ao canto do olho, não consegui evitar.
e no domingo iremos quebrar aquele recorde na mesma (:
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz O
Heart Attack
Beatriz O


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 25
Localização : Harry's bed ... I mean ... my bed

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptyDom Nov 03, 2013 12:19 pm

Eu simplesmente adorei ... está tão fofo e original. # semmaispalavras
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptyDom Nov 03, 2013 5:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptyDom Nov 03, 2013 5:42 pm

Pronto, agora sim posso fazer um comentário decente ao vídeo, porque não vou estragar a surpresa de ninguém. Vou ser muito sincera com vocês: estava à espera de mais qualquer coisa, idk, mais diálogos, mais fotos... não sei, acho que fiquei com a ideia de que ia ser um vídeo um bocadinho mais longo. Mas de qualquer maneira, está fantástico, e condiz em todos os aspetos com a música. A ideia de recriar as fotografias da infância foi uma ideia excelente e super original, e para mim este é o vídeoclip mais maduro e crescido até agora, e com a maior carga emocional de todos, ainda mais do que o da Little Things, porque não é apenas uma boyband e cinco carinhas bonitas sentadas em círculo a cantar, não, é muito mais do que isso, são cinco carinhas lindas que cresceram, evoluíram e lutaram pelo que queriam, mesmo que nem sempre fosse fácil, e acho que partilhar connosco a história da vida deles e mostrar-nos alguém tão importante para eles como as famílias foi um gesto mesmo muito bonito, que, como sempre e independentemente do que digam, mostra que eles fazem o que fazem para nós, e nós fazemos o que fazemos para eles. It's team work, indeed.
Resumindo este texto todo: adorei, e estou ansiosa para ver quais vão ser os outros videoclipes que vão sair do próximo álbum.

EDIT: E esqueci-me de mencionar que a parte que mais comoveu foi a parte do Louis, quando ele se senta no lugar onde estavam os avós. Sei o que ele sente melhor do que alguma vez desejaria, por isso sim, comoveu-me e partiu-me o coração.


Última edição por Kika em Dom Nov 03, 2013 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Riita
All You Need is Love
Riita


Mensagens : 310
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 38
Localização : Lisboa

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptyDom Nov 03, 2013 6:35 pm

FAMÍLIA, é tudo o que temos de mais importante neste mundo.
Devo confessar que a parte que me emociona mais é a recriação da foto do Louis...infelizmente sei como dói estar sentado naquele lugar e olhar o lugar vazio ao lado...
Não criei expectativas em relação ao vídeo, por isso a mim, pessoalmente, encheu-me bem as medidas. Há tanta maturidade nesta letra, neste vídeo, tão diferente de todos os outros que só faria sentido que falasse do crescimento deles enquanto seres humanos e do papel importante que a famìlia, enquanto ponto de equilíbrio, tem nesse crescimento.
Chorei. Hoje, como em todos os dias, sou uma fã muito orgulhosa, muito orgulhosa destes 5 seres humanos que estão tão distantes de nós, tão fora do nosso alcance, mas que afinal estão tão perto de nós porque os trazemos tão presentes ao longo dos nossos dias. Sou muito agradecida pela presença deles na história da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana P
I Want
Joana P


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 25
Localização : Planeta Terra

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptyDom Nov 03, 2013 7:40 pm

Kika escreveu:
Pronto, agora sim posso fazer um comentário decente ao vídeo, porque não vou estragar a surpresa de ninguém. Vou ser muito sincera com vocês: estava à espera de mais qualquer coisa, idk, mais diálogos, mais fotos... não sei, acho que fiquei com a ideia de que ia ser um vídeo um bocadinho mais longo. Mas de qualquer maneira, está fantástico, e condiz em todos os aspetos com a música. A ideia de recriar as fotografias da infância foi uma ideia excelente e super original, e para mim este é o vídeoclip mais maduro e crescido até agora, e com a maior carga emocional de todos, ainda mais do que o da Little Things, porque não é apenas uma boyband e cinco carinhas bonitas sentadas em círculo a cantar, não, é muito mais do que isso, são cinco carinhas lindas que cresceram, evoluíram e lutaram pelo que queriam, mesmo que nem sempre fosse fácil, e acho que partilhar connosco a história da vida deles e mostrar-nos alguém tão importante para eles como as famílias foi um gesto mesmo muito bonito, que, como sempre e independentemente do que digam, mostra que eles fazem o que fazem para nós, e nós fazemos o que fazemos para eles. It's team work, indeed.
Resumindo este texto todo: adorei, e estou ansiosa para ver quais vão ser os outros videoclipes que vão sair do próximo álbum.

EDIT: E esqueci-me de mencionar que a parte que mais comoveu foi a parte do Louis, quando ele se senta no lugar onde estavam os avós. Sei o que ele sente melhor do que alguma vez desejaria, por isso sim, comoveu-me e partiu-me o coração.
nem mais, disseste tudo
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptyDom Nov 03, 2013 7:55 pm

amo o videoclip, é simples mas tem tanto significado! adorei ver as fotos deles em pequeninos e eles com as famílias também.
a parte do lou é sem dúvida super triste, e a carinha dele opah Story of My Life  4273115548
a maneira como o harry olha para a mãe é tão efyubewio heart2
o videoclip é mesmo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Gabriela*
Truly, Madly, Deeply
Gabriela*


Mensagens : 2882
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Paradise

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySeg Nov 04, 2013 9:31 pm

- mary. escreveu:
amo o videoclip, é simples mas tem tanto significado! adorei ver as fotos deles em pequeninos e eles com as famílias também.
a parte do lou é sem dúvida super triste, e a carinha dele opah Story of My Life  4273115548
a maneira como o harry olha para a mãe é tão efyubewio heart2
o videoclip é mesmo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaborador Gráfico
Colaborador Gráfico
kikaz.j


Mensagens : 254
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 27

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptyQua Nov 06, 2013 12:22 am

Gabriela* escreveu:
- mary. escreveu:
amo o videoclip, é simples mas tem tanto significado! adorei ver as fotos deles em pequeninos e eles com as famílias também.
a parte do lou é sem dúvida super triste, e a carinha dele opah Story of My Life  4273115548
a maneira como o harry olha para a mãe é tão efyubewio heart2
o videoclip é mesmo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ines Filipa
Jornalista
Jornalista
Ines Filipa


Mensagens : 6552
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : mafra.

Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  EmptySáb Nov 09, 2013 7:06 pm

- mary. escreveu:
amo o videoclip, é simples mas tem tanto significado! adorei ver as fotos deles em pequeninos e eles com as famílias também.
a parte do lou é sem dúvida super triste, e a carinha dele opah Story of My Life  4273115548
a maneira como o harry olha para a mãe é tão efyubewio heart2
o videoclip é mesmo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Story of My Life  Empty
MensagemAssunto: Re: Story of My Life    Story of My Life  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Story of My Life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Story of My Life
» One Direction: Story of My Life
» Story of My Life - Behind the Scenes
» Story of My Life - Live on The X-Factor
» Story of My Life - Live on The X Factor UK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos :: Videoclips-
Ir para: