Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Flashmob de One Direction na Austrália. Dom Jan 22, 2012 7:43 pm
As fãs australianas resolveram arranjar maneira de fazerem os One Direction repararem nelas e divulgarem o seu cd 'Up All Night', no país.
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Dom Jan 22, 2012 7:48 pm
confesso que não vi o vídeo todo porque não tive paciência *shame* mas daquilo que vi está muito bom *---*
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Dom Jan 22, 2012 7:54 pm
- mary. escreveu:
confesso que não vi o vídeo todo porque não tive paciência *shame* mas daquilo que vi está muito bom *---*
por acaso sou sincera que, na parte da coreografia, elas podiam ter investido um bocadinho mais. não menosprezo o trabalho de ninguém e imagino o quão dificil deve ser juntar esta gente toda e fazer uma coreografia que todas conseguiam imitar, mas pronto.
no entanto, acho que se fizeram mostrar. 8D
Rita Viva La Vida
Mensagens : 15 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 31 Localização : Guarda
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Seg Jan 23, 2012 7:36 pm
Deviamos fazer isto num centro comercial, tipo colombo ou Vasco da Gama xD
Rapunzel My Life Would Suck Without You
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Seg Jan 23, 2012 8:16 pm
Oh tá absolutely amazinggg. Que fofinhas! Devem ter tido um trabalho, oh my. Espero que sejam reconhecidas :} E sim, sem dúvida que devíamos fazer algo do género, que chamasse a atenção :3
beatrizm Save You Tonight
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Seg Jan 23, 2012 8:41 pm
eu vi até ao fim e OMG adorei, acho que "o sentimento" ta la xD
por acaso era bacano nós fazermos, mesmo só pela diversão que deve ser
andreias C'mon C'mon
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Seg Jan 23, 2012 9:37 pm
Eu vi até ao fim e adorei, no entanto acho que poderia mais dinâmico, embora devesse ter sido imensamente complicado juntar toda aquela gente, podiam ter feito partes mais mexidas e com menos pausas, mas esta really awesome! +.+ TEMOS QUE FAZER UMA COISA ASSIM PARECIDA! MAS MUIITO MELHOR ! (;
Mademoiselle Your Song
Mensagens : 555 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 25 Localização : Narnia -.-
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Seg Jan 23, 2012 10:13 pm
Já tinha visto! *-* Mas realmente, precisamos de fazer algo igual, nós todas sabemos que há imensas directioners em Portugal mas eles não o sabem! Temos de arranjar alguma forma de o demonstrar! (: E sinceramente nós podíamos fazer uma coisa muito melhor!
Patrícia Styles Torn
Mensagens : 629 Data de inscrição : 08/01/2012 Idade : 27 Localização : 1Derland
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália. Seg Jan 23, 2012 10:32 pm
Rita escreveu:
Deviamos fazer isto num centro comercial, tipo colombo ou Vasco da Gama xD
^Not even joking Girliees, temos que fazer isto no encontro de fãs no dia 10
Spoiler:
Eu pensava que não ia mas convenci os meus pais a levarem-me lá (depois de muitas condições & promessas de boas notas, blábláblá)
Mas temos de fazer mais curtinho porque maioria não tem paciência para um vídeo daquele tamanho. E tudo dança não, torna-se repetitivo. Não gostei do facto de algumas raparigas sobressaírem no video, mas a miuda vestida de cenoura estava demais xD... God, está lindo, Devem ter tido um trabalhão na coreografia! espero que sejam recompensadas :3
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Flashmob de One Direction na Austrália.