One Direction Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1DDay Livestream

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

1DDay Livestream Empty
MensagemAssunto: 1DDay Livestream   1DDay Livestream EmptyDom Nov 24, 2013 4:31 am


Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Kika
Administrador
Administrador
Kika


Mensagens : 5678
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 26
Localização : winterfell

1DDay Livestream Empty
MensagemAssunto: Re: 1DDay Livestream   1DDay Livestream EmptyDom Nov 24, 2013 1:14 pm

pronto, já disse isto no tópico de flood, por isso não vou repetir-me, vi as 5 horas de livestream, faltaram-me 2, mas não aguentei mais o sono. de qualquer maneira, foi muito melhor do que o que eu esperava, diverti-me imenso, e nunca vou esquecer esta noite nem as coisas que eles fizeram. i love them.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.the-ashes-of-the-phoenix.tumblr.com
Riita
All You Need is Love
Riita


Mensagens : 310
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 38
Localização : Lisboa

1DDay Livestream Empty
MensagemAssunto: Re: 1DDay Livestream   1DDay Livestream EmptyDom Nov 24, 2013 2:06 pm

Eu sei que parece estúpido, mas senti-me muito mais próxima deles. Tu sabes que escolhes-te os ídolos certos quando eles têm a generosidade de passar mais de 7 horas a entreter-te. Foi brilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
Colaborador Gráfico
Colaborador Gráfico
kikaz.j


Mensagens : 254
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 27

1DDay Livestream Empty
MensagemAssunto: Re: 1DDay Livestream   1DDay Livestream EmptySeg Nov 25, 2013 6:37 pm

Concordo com tudo o que disseram! E foi mesmo mais que brilhante. Vi se não me engano 3 horas porque vim de uma prova de natação e tive de dormir para acordar às 6h da manha do dia seguinte mas deitar-me e vê-los até adormecer foi a melhor coisa de sempree
Ir para o topo Ir para baixo
- mary.
Administrador
Administrador
- mary.


Mensagens : 12262
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 29
Localização : los angeles.

1DDay Livestream Empty
MensagemAssunto: Re: 1DDay Livestream   1DDay Livestream EmptySeg Nov 25, 2013 10:09 pm

fui vendo aos poucos até hoje porque não tive tempo, nem paciência sinceramente, para ver no sábado, mas foi muito melhor do que esperava! fez-me rir e adoro ver que eles não mudaram nada heart2
Ir para o topo Ir para baixo
http://themoonandmuchmore.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





1DDay Livestream Empty
MensagemAssunto: Re: 1DDay Livestream   1DDay Livestream Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1DDay Livestream
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #FOURHANGOUT Livestream - 09/11/2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Direction Street Team Portugal :: One Direction :: Vídeos :: Live Chats/Q&A's-
Ir para: