| Through the Dark - live SNL | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Through the Dark - live SNL Dom Dez 08, 2013 6:54 pm | |
| | |
|
| |
Joana P I Want
Mensagens : 1535 Data de inscrição : 01/06/2013 Idade : 25 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Through the Dark - live SNL Dom Dez 08, 2013 8:34 pm | |
| Eles definitivamente cresceram muito no mundo da música, e idk mas achei que o Niall melhorou, não sei se é impressão minha, mas talvez por ter solos destacou-se, mais do que costuma, mas idk pode ser só impressão... AMEI esta atuação | |
|
| |
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: Through the Dark - live SNL Dom Dez 08, 2013 9:43 pm | |
| Sinceramente nem sei bem o que hei-de dizer sobre isto. Primeiro, para mim esta é das melhores do álbum, e esta foi uma das melhores actuações de sempre! | |
|
| |
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: Through the Dark - live SNL Dom Dez 08, 2013 10:26 pm | |
| - Joana P escreveu:
- Eles definitivamente cresceram muito no mundo da música, e idk mas achei que o Niall melhorou, não sei se é impressão minha, mas talvez por ter solos destacou-se, mais do que costuma, mas idk pode ser só impressão... AMEI esta atuação
| |
|
| |
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: Through the Dark - live SNL Seg Dez 09, 2013 10:56 am | |
| - Joana P escreveu:
- Eles definitivamente cresceram muito no mundo da música, e idk mas achei que o Niall melhorou, não sei se é impressão minha, mas talvez por ter solos destacou-se, mais do que costuma, mas idk pode ser só impressão... AMEI esta atuação
eu também amei esta atuação e fiquei feliz por eles cantarem algo sem ser bse ou story of my life | |
|
| |
Riita All You Need is Love
Mensagens : 310 Data de inscrição : 31/10/2012 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Through the Dark - live SNL Seg Dez 09, 2013 9:48 pm | |
| Gostei! Acho que estavam tremendamente empenhados. O Zayn tadinho, pareceu-me um nadica atrapalhado, mas é natural, as músicas são novas, eles vão ter muito tempo para aperfeiçoar tanto os solos como as harmonias | |
|
| |
kikaz.j Colaborador Gráfico
| |
| |
Raquely Kids in America
Mensagens : 222 Data de inscrição : 18/03/2013 Idade : 26 Localização : World of music
| Assunto: Re: Through the Dark - live SNL Ter Dez 10, 2013 11:51 pm | |
| - Joana P escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Through the Dark - live SNL | |
| |
|
| |
| Through the Dark - live SNL | |
|