One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota
5 participantes
Autor
Mensagem
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
Assunto: One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota Sáb Jan 18, 2014 1:33 am
Vocês já viram isto ? Para além da música ficar muito bem em acústico é tão fofinho vê-los a cantar What Makes You Beautiful
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
Assunto: Re: One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota Sáb Jan 18, 2014 11:49 am
Comovi-me, porque vê-los a cantar a primeira música de todas tanto tempo depois deixa-me super orgulhosa, nem há palavras. Eles estão super diferentes e as vozes também cresceram com eles. E deixem-me acrescentar que o Louis de bigode fica de morrer...
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
Assunto: Re: One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota Sáb Jan 18, 2014 12:27 pm
fica mesmo Kika xD
Joana P I Want
Mensagens : 1535 Data de inscrição : 01/06/2013 Idade : 25 Localização : Planeta Terra
Assunto: Re: One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota Sáb Jan 18, 2014 7:10 pm
Kika escreveu:
Comovi-me, porque vê-los a cantar a primeira música de todas tanto tempo depois deixa-me super orgulhosa, nem há palavras. Eles estão super diferentes e as vozes também cresceram com eles. E deixem-me acrescentar que o Louis de bigode fica de morrer...
Ana.Styles Viva La Vida
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/12/2013 Idade : 24 Localização : Londres
Assunto: Re: One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota Qui Jan 23, 2014 10:56 pm
Eles estão mesmo crescidos! I'm so proud! As vozes estão um bocado diferentes, notei diferença no Harry e também ali no Zayn o q não é costume. Mas adorei!
kikaz.j Colaborador Gráfico
Assunto: Re: One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota Sex Jan 24, 2014 8:53 pm
Kika escreveu:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota
One Direction-What Makes You Beautiful Acoustic - Toyota