Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: "Fireproof" - música do novo álbum "Four" Seg Set 08, 2014 2:55 pm | |
| | |
|
kikaz.j Colaborador Gráfico
| Assunto: Re: "Fireproof" - música do novo álbum "Four" Seg Set 08, 2014 3:40 pm | |
| tenho a dizer que estou in love! é completamente diferente do que eles já fizeram mas adoro, estou super ansiosa por este novo albúm!! | |
|
Kika Administrador
Mensagens : 5678 Data de inscrição : 23/09/2012 Idade : 26 Localização : winterfell
| Assunto: Re: "Fireproof" - música do novo álbum "Four" Seg Set 08, 2014 9:02 pm | |
| Concordo plenamente, estou oficialmente apaixonada. É um som muito diferente do "One Direction" típico, e sinceramente gostei do que ouvi e tenho a sensação de que eles nos vão surpreender imenso com o Four, acho que vai ser uma mudança/transição ainda mais radical do que a que foi do Take Me Home para o Midnight Memories. | |
|
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: "Fireproof" - música do novo álbum "Four" Qua Set 10, 2014 1:20 am | |
| - kikaz.j escreveu:
- tenho a dizer que estou in love! é completamente diferente do que eles já fizeram mas adoro, estou super ansiosa por este novo albúm!!
| |
|
Gabriela* Truly, Madly, Deeply
Mensagens : 2882 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 25 Localização : Paradise
| Assunto: Re: "Fireproof" - música do novo álbum "Four" Qua Set 10, 2014 2:55 pm | |
| eu adorei a música, acho que a primeira vez não me convenceu completamente mas agora estou viciada. espero que todas as músicas sejam um pouco mais neste momento romântico. ps: não nos esqueçamos de comentar a originalidade face ao nome do álbum x) | |
|
Kika Administrador
| Assunto: Re: "Fireproof" - música do novo álbum "Four" Qua Set 10, 2014 2:58 pm | |
| - Gabriela* escreveu:
- eu adorei a música, acho que a primeira vez não me convenceu completamente mas agora estou viciada. espero que todas as músicas sejam um pouco mais neste momento romântico.
ps: não nos esqueçamos de comentar a originalidade face ao nome do álbum x) Por acaso, Gabriela, já que falamos no nome do álbum, fiquei muito contente por finalmente eles terem posto um título que não estivesse de alguma maneira relacionado com o Up All Night (tipo Take Me Home ou Midnight Memories), porque começava a tornar-se cansativo. Para mim, Four é perfeito! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Fireproof" - música do novo álbum "Four" | |
| |
|