(Artigo da Billboard sobre as entrevistas recentes do Liam, traduzido o melhor que eu consegui):
O Liam foi muito sincero numa série de entrevistas de rádio recentes, comentando sobre vários assuntos, desde a não-tão-chocante carreira a solo do Zayn Malik até aos (definitivamente surpreendentes) rumores sobre o bebé do Louis Tomlinson.
Tal como todos nós, o Liam admitiu que as notícias sobre o bebé o apanharam completamente desprevenido.
"Bem, obviamente fiquei surpreendido, mas ele está a lidar super bem com tudo.", disse o Liam à Magic Radio's Jo Parkerson, na Segunda-Feira. "O Louis está muito entusiasmado com tudo o que se está a passar neste momento na vida dele, e sente que coisas assim acontecem de vez em quando. Ele leva tudo isto muito a sério".
No que toca ao Zayn Malik - que anunciou um contrato com a editora RCA no dia 29/07 - alguns fãs ficaram zangados com o uso da hashtag #realmusic, mas, no que diz respeito ao Liam, ela faz todo o sentido.
"Os One Direction nunca foram o tipo de música do Zayn. Ele sempre quis procurar algo diferente", disse Payne ao Nick Grimshaw da Radio 1. "Se não estás de alma e coração a fazer algo, não podes continuar a fazê-lo só por causa da fama e isso tudo, só tens que fazer aquilo que queres fazer".
Payne felicitou ainda Zayn Malik, dizendo que este está "finalmente a fazer aquilo que gosta, o que é bom para ele".
Quando a banda celebrou o seu 5º aniversário, a 23 de Julho, Payne tweetou um "Obrigado" aos rapazes, o que indica que não há ressentimentos entre os 1D e o seu antigo membro (Malik tweetou de volta). (...) Payne mencionou ainda que os 1D estão muito bem como um quarteto.
"Há demasiada história para poder não haver carinho" - diz ele - "Mas é bom que tenhamos ficado juntos como banda e sinto que estamos mais fortes do que nunca, agora, o que é estranho, mas parece ter resultado bem para todos".
No dia 31/07, os One Direction surpreenderam os fãs com o seu novo single "Drag Me Down", o primeiro sem Malik.
(...)
Artigo Original