Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Mizz Mag TV interview Sex Fev 17, 2012 4:50 pm
Carinaa@ Telephone
Mensagens : 769 Data de inscrição : 20/08/2011 Idade : 28 Localização : Num país pequeno e ignorado a que gosto de chamar Portugal :)
Assunto: Re: Mizz Mag TV interview Sex Fev 17, 2012 5:02 pm
a ginástica que o Niall fez só para ir buscar comida ahahaha monkeyman "mom you smell" que querido Niall ahaha "Zayn makes me cry" Why Liam? xD
incrivel como não há uma entrevista em que eles não me façam rir love it
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Mizz Mag TV interview Sex Fev 17, 2012 5:22 pm
Carinaa@ escreveu:
a ginástica que o Niall fez só para ir buscar comida ahahaha monkeyman "mom you smell" que querido Niall ahaha "Zayn makes me cry" Why Liam? xD
this. asério ri-me quando o niall se levantou para ir buscar a comida e o louis estava a atirar bocadinhos ao harry ahah xb eles são demais.
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Mizz Mag TV interview Sex Fev 17, 2012 5:58 pm
- mary. escreveu:
Carinaa@ escreveu:
this. asério ri-me quando o niall se levantou para ir buscar a comida e o louis estava a atirar bocadinhos ao harry ahah xb eles são demais.
As entrevistas deles são sempre uma comédia x)
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Mizz Mag TV interview Sex Fev 17, 2012 7:42 pm
- mary. escreveu:
Carinaa@ escreveu:
catz Act My Age
Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Re: Mizz Mag TV interview Sex Fev 17, 2012 7:45 pm
Coutinho escreveu:
- mary. escreveu:
Carinaa@ escreveu:
C' Live While We're Young
Mensagens : 2007 Data de inscrição : 23/02/2011 Idade : 33 Localização : Let's just say Mullingar
Assunto: Re: Mizz Mag TV interview Sex Fev 17, 2012 9:05 pm
Adorei o quanto o Niall foi discreto para ir buscar comida!!! xD E o quanto eles adoram a comidinha da mamã!! São piores que eu! ahah... por uma vez senti-me agradecida ao meu aparelho, porque graças a ele deixei de roer as unhas!