Mensagens : 10284 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 29 Localização : gublerland
Assunto: Niall Horan tem algo para lhe falar! Sex Fev 17, 2012 11:53 pm
Nós nos encontramos com a One Direction ontem e eles estão muito animados para o Brit Awards. Com apenas duas horas restantes para votar, Niall gostaria de nos relembrar que What Makes You Beautiful está concorrendo à Best British Single – você sabe, porque eles “mal” postam sobre isso.
Para ser honesta, se você não votar para a One Direction, nós temos a sensação de que eles irão descobrir quem você é e chamar os seus seguranças para te caçar. Ou talvez algo menos violento.
De qualquer forma, aqui está o vídeo do Niall para você:
Olá leitoras da Sugarscape, é o Niall aqui, da One Direction e há apenas mais um dia para votar para o Brits. Então, por favor vá ao site do Brits e vote em What Makes You Beautiful, porque seria absolutamente incrível vencer um Brit. Então, vamos votar!
Fonte: Sugarscape Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
- mary. Administrador
Mensagens : 12262 Data de inscrição : 11/02/2011 Idade : 29 Localização : los angeles.
Assunto: Re: Niall Horan tem algo para lhe falar! Sáb Fev 18, 2012 12:02 am
eles fizeram tanta publicidade aos brit awards que se eles não ganharem acho que vou bater em alguém.
MarieB Telephone
Assunto: Re: Niall Horan tem algo para lhe falar! Sáb Fev 18, 2012 12:53 am
- mary. escreveu:
eles fizeram tanta publicidade aos brit awards que se eles não ganharem acho que vou bater em alguém.
beatrizm Save You Tonight
Assunto: Re: Niall Horan tem algo para lhe falar! Sáb Fev 18, 2012 1:54 am
- mary. escreveu:
Coutinho Does He Know
Mensagens : 3837 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 32 Localização : Earth
Assunto: Re: Niall Horan tem algo para lhe falar! Sáb Fev 18, 2012 12:57 pm
- mary. escreveu:
márina Act My Age
Mensagens : 4839 Data de inscrição : 09/12/2011 Idade : 32 Localização : Niall's bed ;)
Assunto: Re: Niall Horan tem algo para lhe falar! Sáb Fev 18, 2012 8:52 pm
- mary. escreveu: